sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cargo a disposição...

Meinha sendo apresentado por Edvaldo Cardoso.
Imperatriz - Considero sensata e acertada a iniciativa do jornalista Willian Marinho, em convocar eleição para presidente do Conselho Deliberativo (CD) do Imperatriz.

Tudo na vida passa, até a própria vida. E não é inteligente alguém se perpetuar em um cargo, seja ele qual for. Por várias vezes tentei mostrar isso e, felizmente, hoje ele toma essa decisão.

Vamos ver, agora, se aparecerá alguém com o mesmo amor e preocupação com o futuro do time como Willian sempre teve. Se hoje o Cavalo de Aço é um time cinquentenário, sem nunca ter deixado de participar do campeonato estadual, de nunca ter sido rebaixado ou caído nas mãos de pessoas que não querem o bem do time, deve-se ao presidente do Conselho Deliberativo que sempre teve essa preocupação.

Este ano mesmo, Willian Marinho tem demonstrado preocupação com a situação financeiro do Imperatriz. Chegou a convocar reunião com a atual diretoria; solicitou a prestação de contas de 2013; o planejamento para 2014; pediu que a diretoria não assumisse compromissos antes de saber de onde vai vir o dinheiro para cumprir esse compromissos. 

Infelizmente, até agora, nada disso foi feito pelo atual presidente, Edvaldo Cardoso. Pelo contrário, ele está anunciando a contratação de técnico e gerente de futebol, sem ter, pelo menos, pago os jogadores e comissão técnica que disputaram a Copa Cidade de São Luís.

O time está ficando sem credibilidade. Só para o leitor ter uma idéia de como as coisas estão sendo feitas no Cavalo de Aço. Quando Meinha foi anunciado como técnico para 2014, o motivo da contratação, segundo Edvaldo, é que Meinha conhecia o futebol do Maranhão e que, por conta disso, seria mais fácil comandar o Cavalo de Aço. Depois que Meinha decidiu não vir mais e acertou com o Santa Quitéria, Edvaldo está anunciando Everton Câmara, que foi auxiliar do técnico Hugo Sales, em 2010, no próprio Imperatriz, e que se encontra em Sergipe. Ou seja, não conhece o futebol do Maranhão, mesmo tendo passado em 2010 por aqui. 

Segundo informações, Everton iria trazer vários jogadores, que, também, não sabem a real situação financeira que se encontra o Imperatriz.

Com a saída do presidente do CD, bem que o Edvaldo poderia aproveitar e, também, colocar seu cargo a disposição. Do jeito que está indo, torcer para o Cavalo de Aço não ser rebaixado para a 2º divisão no próximo ano.

2 comentários:

  1. o IMPERATRIZ ta igual o moto e o que deu 2 divisão.esses dirigente querendo fazer o cavalo de aço tranpulim para eleições. com essa barca conhecida pode trazer até o wanderley luxemburgo,já falei e repito treinador não ganha jogo, quem ganha jogo é um time forte com jogadores bom.

    ResponderExcluir
  2. esse presidente é uma graça, quer contratar um treinador de ponte (fito neves-josué texeira-meinha) cem nenhum centavo.

    ResponderExcluir