segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ordem na casa.



Alberto afirmou que vai começar campeonato em março.
O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Carlos Alberto Ferreira, bateu o martelo hoje à tarde na entidade e afirmou que, independente da quantidade de clubes no arbitral de amanhã, ele vai anunciar o inicio do campeonato estadual de 2011. Segundo o dirigente, a entidade não pode mais perder tempo e ficar esperando a boa vontade dos clubes, até porque, de acordo com o calendário da CBF, as Federações só tem 10 meses de atividade no ano.

Já se passaram mais de uma semana da última reunião marcada, que não aconteceu devido a um boicote da maioria dos clubes e até agora eles não conseguiram nada. Alegaram que não foram para a reunião, porque, primeiro, precisavam vibializar financeiramente o campeonato, o que até agora não aconteceu.

Por conta disso, Alberto Ferreira afirmou hoje, que independente da quantidade de clubes no arbitral de amanhã, vai anuciar o inicio do campeonato para março, provavelmente, dia 3, dentro do limete de 60 dias que exige o Estatuto do Torcedor.

Antes, pela manhã, Alberto deve se reunir com o presidente da AMA-Clube, Sérgio Frota, que também é presidente do Sampaio.

Texto e Foto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário