quarta-feira, 21 de julho de 2010

Walter Lira rebate Geografia.

O presidente do JV Lideral, Walter Lira rebateu a informação dada pelo diretor da FMF, José Alberto de Moraes Rego. Segundo Lira, o JV fez o que foi possível para conseguir os laudos do Estádio frei Epifânio e tudo dentro do prazo.

Lira alegou que tinha recebido a promessa do secretário municipal de esportes de Imperatriz que os laudos seriam encaminhados à CBF dentro do prazo e se prontificou a efetuar uma mudança no local de uma saída de emergência exigida pelo Corpo de Bombeiros, mas a prefeitura teria garantido que faria o serviço, mas nada foi feito.

Walter Lira voltou a manifestar a sua intenção de retirar o JV Lideral do Campeonato Maranhense.

- Eu posso sair do Campeonato Maranhense e sei que posso ser punido, mas vamos entrar para a história de mudança no futebol maranhense.

Por Zeca Soares.

Mas qual mudança? Não entendi. E outra, não sai do campeonato e muito menos os clubes vão ter peito pra criar essa tal Liga, batendo de frente com a FMF e fazendo um campeonato paralelo. Principalmente porque tem muitos clubes com rabo preso junto à FMF.

Um comentário:

  1. Caro Carloto Jr. Posso lhe garantir que nunca houve tal conversa com o Sr. Valter Lira sobre as questões dos laudos do Frei Epifanio. Mesmo porque os laudos não dependem da Sec.de Esp. voce é sabedor disso.

    ResponderExcluir