sexta-feira, 16 de julho de 2010

Vai dar muito o q falar....

Esse problema dos Laudos de vistoria do Frei Epifânio ainda vai dá muito o que falar e pode até rolar cabeça de gente. O que sinto é que ninguém quer assumir culpa, mas o JV Lideral, sem sombra de dúvidas, está sendo o maior prejudicado na história.
O presidente Walter Lira, em entrevista na Rádio Mirante AM, demonstrou toda a sua insatisfação com o acontecido. Segundo ele, a muito tempo vem solicitando à administração do Frei Epifânio, que providenciasse a documentação exigida. Afirmou ainda que os Laudos não foram providenciados por falta de capacidade e não por esquecimento. Que buscou resolver o problema com o Secretário de Esportes do Municipio, e que ele, secretário, chegou a garantir que a documentação estaria pronta. Mas nada disso aconteceu.
O presidente do JV, talvez no momento de raiva ou chateação, afirmou que sua equipe não participará do Campenato Maranhense. Que deve voltar a participar apenas das competições amadores e, talvez, depois de uns dois anos, se houver mudanças radicais da FMF, ele poderá voltar a participar do estadual. Wálter foi mais fundo ainda, dizendo: "Poucos políticos ajudam o futebol profissional da cidade. Não falo com dinheiro, mas sim com a estrutura pelo menos do estádio. O JV até pra treinar e fazer amistosos encontrou dificuldades com a administração daquela praça esportiva. Acho que vou ter que me tornar prefeito da cidade para poder ajudar os clubes".
Eu diria, devagar Wálter, que o andor é de barro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário