sábado, 24 de julho de 2010

Unidade politica legitima candidatura de Roseana.

A unidade de grupos políticos em torno da candidatura de Roseana Sarney, ao Governo do Maranhão, já é uma realidade em vários municípios da Região do Sertão. Prova disso, foi o concorrido lançamento da campanha da candidata pela coligação “O Maranhão não pode parar”, que aconteceu ontem (23), em Presidente Dutra.

A concentração das lideranças e populares foi na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) da cidade. Estiveram presentes a prefeita de Presidente Dutra, Irene Soares, o presidente da Câmara, Itamar Lucena, os prefeitos Vadilson Dias (Gonçalves Dias), Chico Cunha (Mirador), Tratorzão (São Luís Domingos) os candidatos a deputados Luciano Moreira, Rigo Teles, Valdir Maranhão, Chiquinho Escórcio, Mário Henrique, Antonio Pereira, Luís Monteiro (presidente do PT/Maranhão). Além dos candidatos ao Senado, João Alberto e Edison Lobão e lideranças como dona Santinha (Barra do Corda), Dim da Folha, Terezinha Sereno.

Roseana, em seu discurso na AABB, explicou a importância dos eleitores votarem nos candidatos da coligação. “Por exemplo, temos que votar nos dois senadores, João Alberto e Lobão, para que junto com a candidata Dilma possam dar continuidade aos programas sociais, melhorar nosso país, nosso estado, nosso município”, ressaltou.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário