quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sem técnico....

No Cavalo de Aço (será se ainda é de aço mesmo), até o momento não se sabe sequer, quem será o técnico para o Campeonato Maranhense 2010, que tem inicio previsto para o dia 8 de agosto, com o Imperatriz estreiando dia 12 contra o Nacional de Santa Inês, aqui em Imperatriz.
Alguns nomes já foram especulados, começando por Hugo Sales, que chegou até a deixar uma proposta, passando por um grande nome, que até hoje ninguém sabe quem é (chegaram a falar em Bebeto); surgiu também o nome do ex-lateral esquerdo do Vasco, Fluminense e Flamengo, Lira, e o último agora, Meinha, que dirigiu o Santa Quitéria na Copa União.
Um diretor(?), comentou que na quarta-feira aconteceu uma reunião da cúpula cavalina, na qual esse diretor não participou e estaria p...da vida por isso. Nesta suposta reunião, o presidente Léo, teria demonstrado a vontade de deixar o time nas mãos de seu irmão, Ribinha Cunha, e seu primo, pastor Whigson Cunha. Léo iria cuidar apenas da sua campanha para Deputado Estadual.
Sinceramente, seria a melhor coisa que o presidente Léo faria, já que além de está envolvido na campanha eleitoral, tem demonstrado falta de habilidade e conhecimento para administrar o clube. E para piorar a situação, ainda é cercado por um diretor que não tem a menor credibiliadde e muito menos capacidade para está à frente do Cavalo de Aço.
Se a informação for verdadeira, a torcida ficará super feliz, pois os melhores momentos do Imperatriz, foram quando Ribinha estava à frente. É esperar pra ver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário