quinta-feira, 29 de julho de 2010

Roseana é recebida com festa vermelha em Primeira Cruz

Roseana recebida pelo povo.


Em sua terceira semana de viagens ao interior, a governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney (coligação “O Maranhão Não Pode Parar” - PMDB, PT, DEM, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR e PRB), visitou quinta-feira, 29, os municípios de Primeira Cruz, Humberto Campos, Icatu e Rosário. Em Primeira Cruz, a candidata foi recebida pela militância do PT, moradores e lideranças políticas e comunitárias, que demonstraram total apoio à sua reeleição.

A militância do PT no município saudou Roseana acenando com as mãos e desfraldando as bandeiras vermelhas para expressar o engajamento na reeleição de Roseana Sarney, conforme decidido pelas Executivas Regional e Nacional. “O PT entende a importância dessa coligação com o PMDB, tanto que reproduz no Maranhão as ações de âmbito nacional. Por isso, em todos os municípios a militância começa a se organizar para participar efetivamente da campanha”, disse, entusiasmado, Washington Luís, candidato a vice na chapa de Roseana.

Também fizeram parte da comitiva, os candidatos ao Senado João Alberto (PMDB) e Edison Lobão (DEM) e a deputados federal e estadual, a exemplo de Lima, Nice Lobão, Rogério Cafeteira, Pedro Novaes, Chiquinho Escórcio, Eduardo Bride e Lima Neto.

Nesta sexta-feira, 30, Roseana Sarney visitará Axixá, Morros, Presidente Juscelino e Cachoeira Grande. Em todos, estão agendados caminhada, corpo a corpo com a comunidade e encontros políticos. O dia será encerrado com grande comício em Anajatuba.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário