terça-feira, 20 de julho de 2010

Reunião de última hora.

Dirigentes de Sampaio, Maranhão e JV Lideral estiveram reunidos hoje por volta do meio-dia. Segundo o presidente do Sampaio, Sérgio Frota o assunto foi um possível pedido de ajuda do governo para os dois representantes no Campeonato Brasileiro Série D.

Frota falou à Rádio Mirante AM sobre a posição do JV Lideral de não disputar o Campeonato Maranhense. Frota defendeu uma posição em conjunto a ser tomada por todos os clubes.

- O Walter não pode tomar uma posição isoladamente. O problema do JV Lideral é o mesmo de todos os clubes. É preciso tomar uma posição em conjunto – afirmou.

O presidente Walter Lira que havia prometido encaminhar hoje à FMF um ofício comunicando a desistência de participar do Campeonato Maranhense disse que só deverá anunciar a decisão na próxima sexta-feira.

Por Zeca Soares.

Mas espera aí, deixa ver se entendi. Sampaio, MAC e JV se reuniram pra tratar de assunto referente a pedir ajuda ao governo para a Série D. E o que o MAC estava fazendo na reunião? Até onde eu saiba, ele não está na Série D. Sei não, mas aí tem coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário