quinta-feira, 15 de julho de 2010

Preocupação II

Se a preocupação existe com relação a participação do JV Lideral na Série D, imagina a situação da Sociedade Imperatriz de Desportos. Já se passaram mais de um mês que o time entrou de recesso. Já anunciaram a data de início do Campeonato Maranhense 2010, o Cavalo tem estréia marcada para o dia 12 de agosto contra o Nacional de Santa Inês no Frei Epifânio, só que ninguém sabe, ninguém viu qualquer movimentação para que os trabalhos sejam reiniciados.
A única informação oficial que se tem, é que o presidente, Léo, alugou o CT Maranhão do Sul, onde o Imperatriz realizará seus treinamentos e os jogadores ficariam alojados.
Aliás, diga-se de passagem, uma medida inteligente e sensata, já que o maior problema encontrado antes, era justamente local de treinamento. Sem falar no aluguel da Casa do Atleta e ônibus para conduzir os mesmo para vários locais de treinamentos. Mataram 3 coelhos com uma cajadada só.
Em compensação, também estão matando a torcida de preocupação, já que anunciaram a reapresentação dos jogadores para segunda-feira passada e até agora nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário