quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pacotão começa a chegar....

Do pacotão anunciado pela Sociedade Imperatriz de Desportos, quatro jogadores já amanheceram nesta quinta-feira na cidade de Imperatriz. Goleiro Dida, lateral direito Gustavo e os zagueiros Nílson Paraíba e Douglas já começaram a trabalhar no Cavalo de Aço. Dos outros jogadores que compõem o pacotão, dois jogadores são esperados até o fim de semana e mais cinco na próxima semana.

É bom que se diga, que esse zagueiro Douglas, não tem nada a ver com o Douglas que disputou a Copa União, que fez o 1º gol no novo Frei Epifânio e diga-se de passagem, era um ótimo zagueiro. Não sei porque não houve o interesse para que ele continuasse, já que era um jogador que estava ambientado na cidade.

A supresa no CT Maranhão so Sul, além dos novos contratos, foi a presença do meia Alexandre, que se machucou em Porto Franco em jogo válido pela Copa União e que precisou passar por uma cirurgia no joelho. O atleta foi liberado pelo corpo médico do Cavalo de Aço e deve ser mais uma opção para o técnico Hugo Sales.

Dizem que as coisas no Cavalo estão bem mais organizadas, com os jogadores de fora morando e se alimentando no próprio CT, onde as intalações são execelentes. Em dia de trabalho em dois períodos, os jogadores permanencem no CT, onde há todo um corforto, sem a necessidade do atleta ter que ir em casa e depois retornar no período da tarde.

Estas ações fazem uma diferença muito grande e o que se espera é que apartir de agora, as coisas sejam encaradas com esta visão profissional. Parabéns a quem está tendo esta visão e as colocando em prática. Digo isso, porque a coluna tentou, por algumas vezes, manter contato telefônico com o vice-presidente do Imperatriz, Pastor Whigson Cunha, mas infelizmente não obteve sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário