sexta-feira, 30 de julho de 2010

JV fica sem campo para treinar...

Após 17 horas de viagem, o JV Lideral já se encontra na cidade de Sobral-CE, hospedado no aconchegante hotel Verde Rio, o melhor da cidade, para o jogo de amanhã contra o Guarany, pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

O atual campeão maranhense, a principio iria fazer um treino de reconhecimento do estádio do Junco hoje à tarde, local do jogo, só que foi proibido pela prefeitura da cidade. Com isso, a equipe foi obrigada a alugar um campo soçayte, para poder fazer uma movimentação para que os jogadores se soltassem, devido a longa viagem. Infelizmente, ainda nos deparamos com situações desse tipo em pleno século XXI. Vamos ver como vai ser o tratamento dispensado ao Guarany, quando este vier jogar aqui.

O técnico Sandow Feques, deve mandar força máxima para o jogo de amanhã. Com a regularização do lateral esquerdo Jorge, a provável equipe deverá ter Batista no gol; Ronieri, Jackson, Fagundes e Jorge; Vagno Pereira, Ismael, Balão e Daniel Barros; Valdanes e Toninho.

A rádio Mirante de Imperatriz, retransmite Guarany x JV Lideral, em cadeia com uma emissora de Sobral, apartir das 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário