sábado, 24 de julho de 2010

Graça Aranha.

Na cidade, Roseana Sarney lembrou o abandono que encontrou o Estado ao assumir o Governo.Á época, a infra-estrutura das escolas estava comprometida; assaltos as redes bancárias no interior; o medo disseminado na capital pela falta de segurança; estradas intrafegáveis para transportar mercadorias ou deslocamento dos cidadãos, dentre outras situações criticas.

O prefeito de Graça Aranha, Edvânio Nunes,recepcionou a candidata junto com a vice-prefeita Ana Cleide, secretários municipais, vereadores Benedito Nogueira(PMDB), Josvan (PP), Zé Tavares (PSDB), Eroni Freitas(PSDB).Os ex-vice prefeito Clodomir Soares, o ex- prefeito Lourival, a prefeita do município de Jatobá, Edinaura. Além dos vereadores do município de Fortuna, Washginton, Nenzão e Vitorino Antunes.

O grupo juntou-se a comitiva da governadora formada pelos candidatos a senador , João Alberto e Lobão; candidatos a deputado federal, Luciano Moreira, Sétimo Waquim, Raimundo Monteiro e Mário Henrique;candidatos a deputado estadual Roberto Costa e Abreu.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário