quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ex-prefeito disse que será presidente do Cavalo.

Encontrei na noite desta quarta-feira (21.07), quando retornava para casa, o ex-prefeito de Itinga-Ma, Quinim, que está em Imperatriz e é candidato a deputado estadual. Ele estava acompanhado do ex-vereador e presidente da câmara municipal de Itinga, Dominguinhos.
Entre um papo e outro, Quinim afirmou que é candidato a deputado estadual e precisa de 12 mil votos para se eleger. Com domicilio eleitoral na cidade de Itinga, Quinim já está de corpo e alma na campanha, visitando alguns municipios atrás de votos.
Sobre o Cavalo de Aço, onde ele tentou assumir o time antes da eleição do atual presidente, Léo Cunha, Quinim garantu que ainda será presidente do Mais Querido, principalmente se conseguir a sua eleição à câmara de deputados.
Na oportunidade, Quinim só nao pôde concorrer às eleições do Imperatriz, devido ao Estatuto do clube, que só aceita candidatos que façam parte do Conselho Deliberativo. No papo, ele foi taxativo: "Se eu fosse o presidente do Imperatriz, teria feito um timaço para brigar pelo título da Copa União".
Agora é esperar o homem ser eleito.

3 comentários:

  1. Sei mais não é, se um dia o Leo não quiser mais ser Presidente, o novo Presidente teria que ser de Imperatriz tem que gosta de Futebol e ser residente nesta cidade temos pesoas boas como Valte Lira, Nilson Takashi pessoas que ja forão campeões.

    ResponderExcluir
  2. Mais um querendo tirar proveito da marca Cavalo de Aço. Precisamos de uma pessoa que tenha coragem e disposição para trabalhar pelo clube. Aproveitadores e oportunistas, a torcida dispensa.
    Abraço, Carloto.
    Parabéns pelo blogue.

    ResponderExcluir
  3. Carloto voçe esta de parabens por dar mais uma oportunidade em divulgar os acontecimentos de imperatriz, inclusive o esporte local no seu blogue.
    um abraço

    esmeraldo junior

    ResponderExcluir