sexta-feira, 1 de julho de 2022

Saiba tudo sobre Chapecoense x Sampaio

Sampaio Corrêa tenta 1ª vitória na Série B fora de casa.
(Arte:
Reprodução)

Chapecó - A 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro marca o encontro de Chapecoense e Sampaio Corrêa. A partida entre catarinenses e maranhenses acontece nesta sexta-feira (1º), às 19h (de Brasília), na Arena Condá. A Chapecoense vem de duas derrotas consecutivas e perdeu a invencibilidade como visitante contra o Operário-PR. Em casa, acumula quatro tropeços e a pior campanha entre as 20 equipes. O Verdão está na 15ª colocação, com 15 pontos (tem um jogo a menos). A meta é vencer diante da torcida e se afastar do Z-4.

Invicto em casa e com vitória conquistada sobre o CSA na última rodada, o Sampaio Corrêa ainda busca o primeiro triunfo longe do Maranhão. O Tricolor acredita que as pontuações em disputa como visitante podem mudar as projeções dentro do Brasileiro, visto que tem sido um dos melhores mandantes.

Transmissão
SporTV, com narração de Luiz Prota, comentários de PC Vasconcelos e reportagem de Isabela Corrêa.

Chapecoense
O time de Gilson Kleina terá mudanças em relação ao último compromisso. Três jogadores titulares são desfalques: Perotti e Chrystian cumprem suspensão, e Pablo Oliveira está lesionado. Isso pode mudar o estilo de jogo para um 4-4-2 por causa das carências na parte ofensiva.
Pendurados
Kevin, Luizinho, Tiago Real e Victor Ramos.
Fora
Ronei, Derek, Tiepo, Marcelo Santos, Caio Rangel, João Paulo, Vini Guedes, João Cesco (lesionados); Perotti e Chrystian (suspensos).

Sampaio Corrêa 
As novidades da Bolívia Querida deverão ser o goleiro Gabriel Batista (ex-Flamengo), que fará sua estreia pelo Sampaio na Série B, já que só jogou até aqui Maranhense e Copa do Nordeste, e o volante Maurício, encaixado na lateral direita para o avanço de Mateusinho. Eles são os favoritos para assumirem os lugares de Luiz Daniel e de Pimentinha, vetados por problemas musculares. O técnico Léo Condé pode voltar a jogar no 4-4-2 ou seguir com 4-3-3, dependendo do posicionamento de Mateusinho, que atua em todas as linhas pelo lado direito. A tendência é que ele alterne o posicionamento com Maurício nas duas primeiras linhas.
Pendurados
Renatinho, Lucas Araújo e Ygor Catatau.
Fora: Andrey, Luiz Daniel e Pimentinha (departamento médico).

Ficha Técnica
Jogo - Chapecoense x Sampaio Corrêa (Série B - 16ª Rodada)
Local - Arena Condá (Chapecó-SC)
Árbitro - Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Ass. 1. - Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Ass. 2. - Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
4º Árb. - Gunar Nunes de Abreu Welsch (SC)
VAR. - Adriano de Assis Miranda (SP)

Chapecoense
Vagner, Frazan, Léo, Victor Ramos e Fernando; Matheus Bianqui, Marcelo Freitas, Claudinho (Lima) e Tiago Real; Éderson e Orejuela.
Técnico: Gilson Kleina

Sampaio Corrêa
Gabriel Batista; Maurício, Allan, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; Ferreira, André Luiz, Rafael Vila e Mateusinho; Gabriel Poveda e Ygor Catatau.
Técnico: Léo Condé.

Fonte: GE Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário