sábado, 2 de julho de 2022

Prefeitura realiza limpeza no trajeto da Cavalgada 2022

Equipe da SLP trabalhou para deixar o trajeto limpo.
(Foto:
Assessoria)

Imperatriz - Equipes da Superintendência  Municipal de Limpeza Pública (SLP), terminaram na sexta-feira (1º), um mutirão de limpeza nas ruas Coronel Manoel Bandeira, Luís Domingues, Amazonas, Avenida Getúlio Vargas e a marginal direita da BR-010. As vias fazem parte do trajeto da tradicional cavalgada, que abre oficialmente neste sábado (02), a 52ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). - Nós estamos há dois dias fazendo este trajeto que se encerra em frente o Parque de Exposições, inclusive fizemos limpeza na rodovia e em frente ao parque”, disse o titular da SLP, Valdir Torres.

Ações são excetuadas de forma cotidiana em vários setores da cidade, mas a escolha do trajeto da cavalgada tem a finalidade de garantir maior segurança e urbanismo aos participantes da maior feira agropecuária da Região Tocantina, em especial a cavaleiros e amazonas. A Prefeitura tem o Sindicato Rural como parceiro.

Nos mutirões, várias equipes realizam simultaneamente a varrição de ruas, pintura de meio-fio, recolhimento de poda e de pequenos entulhos, além do cata-treco e a coleta diária do lixo doméstico. - "Neste sábado (2), no horário da cavalgada, não vai ter treco, não vai ter entulho, não vai ter poda, não vai ter areia, os meios-fios vão estar pintados, enfim estes são os serviços que a gente faz”, destacou o superintendente, Valdir Torres.

Além da SLP, várias outras pastas da Prefeitura estão engajadas nas suas respectivas áreas para garantir o sucesso do plano operacional da Expoimp. Este trabalho já vem acontecendo há vários dias, sendo que a cavalgada é apenas o primeiro evento público da feira.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário