sexta-feira, 22 de julho de 2022

Meia é anunciado pelo Imperatriz

Meia Alex Mineiro é anunciado pelo Imperatriz.
(Arte:
Daniel Dias/SID)

Imperatriz - A diretoria do Imperatriz anunciou a contratação do meia Alex Mineiro, 25 anos, que estava disputando o Brasileiro da Série D pelo 4 de Julho-PI. Como o representante piauiense não conseguiu classificação para a segunda fase, Alex se acertou com o Cavalo de Aço e já participou da atividade na manhã desta sexta-feira, no Frei Epifânio.

Alexsandro Pimenta Vera, 25 anos, já vestiu a camisa do Parnayba-PI, Altos-PI, Campinense-PB, Maranhão, Rio Branco-PR, e por último 4 de Julho-PI. O jogador chega para reforçar o setor de criação do meio campo, que conta apenas com Samuel Haikam e Rodolfo Jr. Alex passa a ser mais uma opção de criação para o treinador Dejair Ferreira.

Atividades
A sexta-feira, além do anúncio da contratação de Alex Mineiro, o Imperatriz realizou treino tático pela manhã, no estádio municipal Frei Epifânio. Á tarde será de repouso, já que o time realiza amistoso na tarde de sábado, contra a Seleção de Augustinópolis, no Frei Epifânio. O amistoso é mais um teste visando a Série B, onde o Cavalo de Aço estreia no dia 6 de agosto, contra o Maranhão, em São Luís, no estádio municipal Nhozinho Santos.

Por falar em Frei Epifânio, a estrutura que segura a cobertura da arquibancada que caiu, já foi colocada. A expectativa é que até o fim da próxima semana, a cobertura já esteja pronta. Com isso, fica faltando a iluminação, onde já foi feito todo o cabeamento. Agora é esperar a chegada das lâmpadas de LED, para que sejam colocadas nas torres. Sem as lâmpadas, não há previsão de quando a iluminação estará pronta.

Um absurdo
Quando se pensa que a situação do estádio Frei Epifânio está perto de ser resolvida, aí aparece a informação que uma igreja evangélica está anunciando um evento para o dia 6 de agosto no estádio. E pasmem, no anúncio (que, ainda, não vi), o evento está programado para às 19h. Ou seja, estão contando que a iluminação vai está pronta.

Enquanto o Imperatriz vem tentando junto ao Estado agilizar a obra, para que possa voltar a jogar no período noturno, inclusive buscando a aprovação dos Laudos Técnicos, de repente surge essa notícia de um evento evangélico no Frei Epifânio.

Sinceramente, não sei quem tem mais culpa. Se a igreja evangélica, que deveria procurar uma área mais apropriada para realizar seus eventos ou se a Prefeitura que cede o estádio para eventos que não tem nada a ver com futebol. 

Um absurdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário