quarta-feira, 11 de maio de 2022

Saiba tudo sobre Flamengo x Altos-PI

Flamengo recebe o Alto, em Volta Redonda.
(Foto:
GE)

Rio Depois da vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Altos no jogo de ida, no Piauí, os times voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (11), às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A equipe rubro-negra tem a vantagem de poder empatar e avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil. A partida não será no Maracanã porque o estádio ainda está fechado para colocação de sementes de grama para o inverno.

O Flamengo vive um momento de grande pressão por causa dos resultados ruins recentes, e novamente terá uma lista grande de desfalques. Paulo Sousa deve escalar um time bastante modificado para este duelo. Pela primeira vez na terceira fase da Copa do Brasil, o Altos perdeu os últimos quatro jogos que fez como visitante. A última vitória fora de casa foi contra o Flamengo-PI, por 6 a 0, no dia 3 de abril.

Transmissão
Amazon Prime Vídeo.

Flameng
Depois de empatar com o Talleres e perder para o Botafogo, a equipe tenta retomar o caminho das vitórias. Paulo Sousa novamente terá uma lista grande de desfalques, e a tendência é que faça muitas alterações. Pedro e Matheuzinho voltam a ficar à disposição. Existe a chance de Rodrigo Caio, depois de 159 dias ausente por causa de um problema no joelho, fazer sua estreia na temporada.
Desfalques
Filipe Luís (lesão na panturrilha), Santos (lesão na coxa), Fabrício Bruno (lesão no pé esquerdo), Matheus França (fratura na perna direita), Gustavo Henrique (transição preparação física), Vitinho (fisioterapia no campo), David Luiz (desgaste), Bruno Henrique (Desgaste) e Diego Alves (pubalgia).

Altos
Mesmo depois de perder no jogo de ida, o Altos não desanimou da missão de chegar de forma inédita às oitavas de final da Copa do Brasil. E o clube tenta espantar a má fase na Série C e concentrar as forças em aprontar uma "zebra" em Volta Redonda. Com os mesmos relacionados da derrota por 2 a 1 para o Botafogo-PB, no sábado, Francisco Diá deve mandar a campo praticamente o mesmo time, mas com Manoel de titular. O atacante é o maior artilheiro do clube com 85 gols. Ele foi o responsável pelo golaço de bicicleta em Teresina.
Desfalques
Del'Amore (lesão na coxa), Andrey (problema no pé), Netinho (lesão no púbis) e Ray (transição para preparação física).

Ficha Técnico
Jogo - Flamengo x Altos (Copa do Brasil)
Local - Raulino de Oliveira (Volta Redonda-RJ)
Árbitro - Douglas Marques das Flores  (SP)
Ass. 1.Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP)
Ass. 2.Evandro de Melo Lima (SP)

Flameng
Hugo; Pablo, Rodrigo Caio (Arão) e Léo Pereira; Matheuzinho (Rodinei), João Gomes, Thiago Maia (Arão), Everton Ribeiro (Marinho/Vitor Hugo) e Ayrton Luas;, Arrascaeta (Lázaro) e Pedro.
Técnico: Paulo Sousa.

Altos
Marcelo; Julio Ferrari, Ramon Baiano, Lucas Souza e Dieyson; Marconi, Tibiri e Diego Viana; Elielton, Manoel e Betinho.
Técnico: Francisco Diá.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário