terça-feira, 31 de maio de 2022

Imperatriz anuncia contratação de lateral

Lateral direito Negueba, de 22 anos.
(Arte:
Daniel Dias/SID)

Imperatriz - A semana começou e o Imperatriz anunciou a contratação do lateral direito Negueba, 22 anos, com passagens no Andradina-SP, Bandeirante-SP, São José-MA e por último esteve no Tuntum-MA. 

Rodrigo Negueba é a oitava contratação do Imperatriz para o Campeonato Maranhense Série B deste ano. Antes dele foram anunciados o goleiro Andrey, o lateral Danilo, os zagueiro João Victor, Robinho e Yure e os meais Patrick e Jocivan.

A ideia da diretoria do Imperatriz é ter entre 16 e 18 jogadores de fora. Isso nos leva a imaginar que mais 8 ou 10 contratações devem ser realizadas. O inicio da temporada do Imperatriz está prevista para 20 de junho. A Série B deve começar logo após a Pré Série B, que deve encerrar dia 21 de julho.

Dirigentes do Imperatriz são recebidos pela diretoria da FMF.
(Foto: Divulgação)

Presidente em São Luís
O Presidente Wagnner Ayres, na companhia do seu vice, Francisco de Assis, esteve em São Luís, onde cumpriu agenda com o advogado, Dr. Perez Paz. Também esteve na Federação Maranhense de Futebol, além de reunião com o técnico Dejair Ferreira.

Saiba mais sobre a agenda do Presidente do Imperatriz acessando o link: https://sidimperatriz.com.br/presidente-do-imperatriz-visita-a-fmf/

Nenhum comentário:

Postar um comentário