terça-feira, 26 de abril de 2022

Sedel finaliza implante de grama sintética em campo de Fut 7

Grama sintética recebendo os últimos retoques,
(Foto:
Dema de Oliveira)

Imperatriz - Foi concluída a implantação do gramado sintético do campo de Fut 7, do Complexo Esportivo Barjonas Lobão. A conclusão aconteceu no último domingo (24), depois de 11 dias que foi iniciada a colocação, conforme prazo estipulado pela empresário responsável. O início da implantação do gramado ocorreu no dia 13 de abril. A empresa ainda alertou sobre possível paralisação da obra, caso as chuvas fossem intensificadas. Contudo, mesmo com chuvas, a colocação continuou, e o campo entregue em quase 10 dias, estipulado pela Oliveira Manutenção.

Foram implantados 1.800 metros quadrados de grama sintética. O verde do campo está chamando a atenção de quem passa pelo Barjonas Lobão, como também de pessoas que estão visitando o local para ver de perto o gramado, que realmente ficou de tirar o fôlego dos amantes do Fut 7. É o primeiro campo de Fut 7 de propriedade do poder público municipal em Imperatriz. Até o momento, só havia campo deste tipo em propriedades particulares.

O campo, agora oficial, poderá receber jogos de Fut 7 a nível nacional, estadual e internacional, com as medidas oficiais de 35 metros de largura e 55 de comprimento, e vai oferecer uma opção a mais de lazer e esporte para a população. O prefeito Assis Ramos já autorizou o secretário de Esportes, Luiz Gonzaga Pereira, a realização de uma competição nacional, como parte da festa de inauguração.

Obras complementares
Para que fique totalmente pronto e em condições de colocar à disposição dos munícipes, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), sob a coordenação da Secretaria Esporte Lazer e Juventude (Sedel), está realizando as obras complementares. Estão sendo realizadas as obras de drenagem, colocação de alambrados, revitalização de vestiários, os mesmos do Ginásio Fiqueninho, como também revitalização das arquibancadas, que serão ampliadas para cinco degraus. O término dessas obras de revitalização, deverá acontecer até a fim de maio, a tempo da arena estar à disposição dos amantes do Fut 7, inclusive com a Copa Nordeste que vai acontecer em Imperatriz no mês de junho.

O Secretário Luiz Gonzaga foi precursor da ideia da reforma e implantação de grama sintética no campo de Fut 7 do Barjonas Lobão, e, imediatamente endossada pelo prefeito, demonstrou toda sua satisfação pela obra que falta apenas alguns detalhes para ficar totalmente concluída. “Estamos ainda em fase de conclusão, das obras que fazem parte dessa arena, como pinturas, drenagem, arquibancadas, e revitalização de vestiários e banheiros do Fiqueninho, iluminação, enfim, vamos deixar isso aqui preparado para possamos entregar a comunidade. Só vamos liberar o uso desse espaço, quando tudo estiver pronto”, disse Luizinho.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário