terça-feira, 12 de abril de 2022

Saiba tudo sobre Palmeiras x Independente Petrolero

Foto: GE.

São Paulo - Palmeiras e Independiente Petrolero, da Bolívia, se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores. Após a goleada na estreia por 4 a 0 sobre o Deportivo Táchira, na Venezuela, o Verdão volta a jogar em casa buscando já se distanciar na liderança da chave. A equipe do técnico Abel Ferreira, que pode poupar alguns titulares, também quer se recuperar da derrota na estreia no Brasileirão, contra o Ceará, por 3 a 2, no Allianz Parque.

Já o Independiente Petrolero não vive grande momento na temporada. É apenas o sétimo (penúltimo) colocado em seu grupo no Campeonato Boliviano e apenas empatou em sua estreia na Libertadores. No último fim de semana, a equipe foi goleada por 5 a 1 pelo Royal Pari no torneio nacional.

Transmissão
SBT e ESPN.

Palmeiras 
Após ter usado o time titular no fim de semana, pelo Brasileirão, o Palmeiras pode poupar alguns titulares na partida, como Marcos Rocha, Gómez, Zé Rafael, entre outros. Piquerez, recuperado de lesão no ombro, deve ser novidade na lateral esquerda.
Fora
Luan (lesão na coxa esquerda) e Jailson (suspenso).

Independiente Petrolero
O técnico argentino deve repetir o time que empatou com o Emelec, na última semana. A equipe foi modificada contra o Royal Pari, no sábado, pelo Boliviano, e perdeu de 5 a 1. O ex-palmeirense Cristaldo deve começar como opção no banco de reservas.
Fora
Ninguém.
Pendurados
Ninguém.

Ficha Técnica
Jogo - Palmeiras x Independente Petrolero (Libertadores - 2ª Rodada)
Local - Allianz Parque (São Paulo-SP)
Horário - 21h30 (Brasília)
Árbitro - Derlis Lopez (PAR)
Ass. 1. - Eduardo Cardozo (PAR)
Ass. 2. - Julio Aranda (PAR)
4º Árb. - Eber Aquino (PAR)

Palmeiras 
Weverton; Mayke, Kuscevic, Murilo e Piquerez; Danilo, Atuesta e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rony.
Técnico: Abel Ferreira.

Independiente Petrolero
Arancibia; Velasquez, SIlva e Chiatti; Folleco, Bejarano, Aviles Flores e Gimenez; Reina e Ramirez; Correa.
Técnico: Juan Robledo.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário