terça-feira, 12 de abril de 2022

Saiba tudo sobre Flamengo x Talleres

Foto: GE.

Rio - Líderes do Grupo H da Libertadores, Flamengo e Talleres se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Os rubro-negros estrearam com vitória na última terça-feira, em Lima, onde fizeram 2 a 0 no Sporting Cristal. No último sábado, porém, perderam pontos no primeiro jogo pelo Brasileirão 2022: empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, fora de casa.

O Talleres também começou a caminhada com vitória. Fez 1 a 0 na Universidad Católica, do Chile, na quarta-feira passada, em casa. No fim de semana, porém, com um time praticamente todo reserva, foi goleado em casa por 5 a 1 pelo Defensa y Justicia.

Transmissão
ESPN e Conmebol TV.

Flameng
Com tímida evolução demonstrada no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, Paulo Sousa não deve mexer em muitas peças para o duelo com Talleres. A boa nova é Filipe Luís, que treinou sem limitações entre domingo e segunda-feira e deve constar na lista de relacionados. Fabrício Bruno, ainda recuperando-se de trauma no pé esquerdo, segue fora. O goleiro Santos pinta como possível novidade para a partida desta terça-feira. Depois de dois jogos como reserva, a expectativa é que inicie contra os argentinos.
Fora
Ayrton Lucas (recuperando-se de lesão no tornozelo esquerdo), Pablo (transição), Rodrigo Caio (transição), Fabrício Bruno (dores no pé esquerdo) e Gustavo Henrique lesão coxa direita..

Talleres 
O Talleres sofreu uma goleada no último sábado pelo Campeonato Argentino: 5 a 1 para o Defensa y Justicia. É bom destacar que o também técnico português Pedro Caixinha poupou todos seus titulares, exceto o goleiro Guido Herrera. A base da equipe será a que venceu a Universidad Católica na semana passada. As boas notícias são as presenças do colombiano Diego Valoyes e do uruguaio Michael Santos na lista de relacionados por Caixinha. Ambos estão recuperados de lesões musculares. Valoyes é o principal nome do adversário rubro-negro, enquanto Santos é o centroavante titular. A dupla, porém, deve iniciar no banco.
Fora
Ramiro González Hernández (lesão muscular) e Rodrigo Garro (recuperando-se de lesão no menisco).

Ficha Técnica
Jogo - Flamengo x Talleres (Libertadores - 2ª Rodada)
Local - Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário - 21h30 (Brasília)
Árbitro - Jesús Valenzuela (Venezuela)
Ass. 1. - Lubín Torrealba (Venezuela)
Ass. 2. - Alberto Ponte (Venezuela)

Flameng
Hugo (Santos); David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luis; Matheuzinho, João Gomes, Andreas (Thiago Maia), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabi e Bruno Henrique.
Técnico: Paulo Sousa.

Talleres 
Herrera; Catalán, Benavidez, Pérez e Díaz; Méndez e Villagra; Valoyes (Santos ou Martino), Esquivel e Fértoli; Girotti.
Técnico: Pedro Caixinha.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário