terça-feira, 5 de abril de 2022

Saiba tudo sobre Cordino x Sampaio

Estádio Leandrão, palco de Cordino e Sampaio, nesta terça.
(Foto:
Divulgação)

Barra do Corda - Cordino e Sampaio Corrêa decidem nesta terça-feira (5), uma vaga na final do 2º Turno do Campeonato Maranhense. O duelo começa às 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda-MA. 

A Onça da Barra chega para o confronto embalado por uma campanha no 2º turno que destoa em comparação do que foi o primeiro. A equipe não pontuou na primeira parte da competição, mas no 2º turno avançou de fase sendo líder do grupo B. Na ocasião, além da vaga, veio o alívio por garantir a permanência na elite do Maranhense.

Campeão invicto e 100% no primeiro turno, o Tubarão não repetiu a campanha no segundo, mas continua sem perder até aqui. Porém, a equipe perdeu a chance de jogar a semifinal em São Luís, por terminar a fase de grupos em segundo no Grupo A.

Cordino - técnico: Marcinho Guerreiro
Sem desfalques, a Onça da Barra vai para o jogo com força máxima. O técnico Marcinho Guerreiro, inclusive, deve mandar a campo a mesma formação que venceu o Pinheiro na última rodada da fase de grupos.

Sampaio Corrêa
Com pouco treino, muita recuperação e conversa, a tendência é que o técnico Léo Condé mande a campo um time alternativo. O Sampaio não divulgou a lista de relacionados, porém, alguns jogadores da formação principal ficaram em São Luís. Além disso, o volante Ferreira recebeu terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Eloir, que ficou fora última partida por conta de um estiramento muscular, foi reavaliado e seguirá fora por pelo menos duas semanas. Em tratamento, o Sampaio segue também sem contar com o zagueiro Alan Godói e o atacante Andrey, que já são baixas de jogos anteriores.

Ficha Técnica
Jogo - Cordino x Sampaio (Campeonato Maranhense - Semifinal)
Local - Leandrão (Barra do Corda-Maranhão)
Horário - 15h30 (Brasília)
Árbitro - Raimundo José Chagas Araújo
Ass. 1. - Elson Araújo da Silva
Ass. 2. - Antônio Adriano Oliveira
4º Árb. - Ranilton Oliveira de Sousa

Cordino
Dida; Everton, Leone, Carlinhos e Eric; Rosivan, Jocivan e Paulo Victor; Nadson, Edrean e Ulisses.
Técnico: Marcinho Guerreiro.

Sampaio
Luiz Daniel; Maurício (Van), Joécio, Pedro e João Victor; Wesley Dias, Nathan e Soares (Renatinho); Gabriel Popó (Pimentinha), Mateusinho e Eron.
Técnico: Léo Condé.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário