quarta-feira, 20 de abril de 2022

Prefeito vistoria campo de grama sintética

Secretário Fábio Hernandez, Prefeito Assis Ramos e Secretário Luiz Gonzaga.
(Foto:
Instagram)

Imperatriz - O Prefeito Assis Ramos, acompanhado do Secretário de Esporte Lazer e Juventude (Sedel), Luiz Gonzaga Pereira e do titular da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), Fábio Hernandez, realizou na manhã de terça-feira (19), vistoria no campo de Fut 7, localizado no Complexo Esportivo Barjonas Lobão. 

O Prefeito foi ver de perto a fixação da grama, no primeiro campo público com gramado sintético de Imperatriz e da Região. Na ocasião, Assis Ramos determinou ao Secretário Luiz Gonzaga Pereira, para inauguração do novo espaço para a prática de Fut 7, seja realizado um torneio de nível nacional. - Estamos aqui no Barjonas Lobão, o Fiqueninho, onde  estamos prestes a inaugurar o primeiro campo de Fut 7 pertencente ao poder público em Imperatriz e toda Região, com gramado sintético. Tivemos de fazer umas correções na drenagem, mas o fato é que essa obra aqui vai ser de suma importância para o esporte de nossa cidade. Já falei com Luizinho, para que seja projetado um torneio a nível nacional, na inauguração. Esse espaço já é uma realidade, em junho a gente vai inaugurar e temos outros a serem feitos, como é o caso do campo da Praça do Parque Anhanguera”, disse Assis Ramos.

Os gramados sintéticos têm conquistado cada vez mais espaços nos centros de treinamento e estádios no Brasil e no exterior. O gramado artificial substitui o natural devido às suas vantagens de durabilidade e praticidade na manutenção. Resistente às diversas condições climáticas, o campo de grama sintética suporta mudanças de temperatura sem comprometer sua integridade e qualidade ou o desempenho das práticas esportivas.

O Secretário Luiz Gonzaga Pereira falou da visita do prefeito Assis Ramos, e destacou que ele autorizou, também, os serviços complementares pós fixação do gramado sintético como, drenagem, pinturas de arquibancadas, fechamento entre outros. “Esse espaço vai atender todos amantes do Fut 7, para que a cidade realmente possa contemplar todos que queiram jogar o seu society. A nossa intenção é a de deixar um legado, que possa satisfazer a todos os desportistas de Imperatriz e região”, destacou o secretário.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário