terça-feira, 26 de abril de 2022

Governo entrega Areninhas Esportivas no interior

Areninhas Esportivas em Montes Altos e São Pedro da Água Branca.
(Foto:
Divulgação)

Imperatriz - No último sábado (23), os municípios de Montes Altos e São Pedro da Água Branca receberam Areninhas Esportivas, feitas pela Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul). Mais de 22 mil maranhenses serão beneficiados com as novas estruturas de lazer e esporte entregues nas duas cidades.

O governador Carlos Brandão entregou as obras e destacou a importância da parceria entre governo e prefeituras. “Esse é mais um projeto que fazemos junto com os municípios. São obras que deixam as cidades mais bonitas. Estamos felizes por entregar essas Areninhas que vão dar oportunidades aos jovens para fazerem caminhadas, praticarem esportes, terem mais saúde e qualidade de vida. É um dia, portanto, de conquistas para a população. Essa parceria vai melhorar a vida das pessoas”, disse o governador.

De acordo com o presidente da Agemsul, Jonas Alves, o investimento em esporte e lazer representa desenvolvimento para a região. “Mais equipamentos públicos voltados para a Região Tocantina, o que representa o nosso compromisso, sobretudo, com o desenvolvimento e crescimento de cada município que integra o sudoeste maranhense. O nosso trabalho continua levando cada vez mais lazer, oportunidade, esporte e qualidade de vida a cada cidadão”, assegurou Jonas Alves.

As entregas foram acompanhadas pelo governador Carlos Brandão; pelo secretário Sebastião Madeira (Casa Civil); pelo presidente da Agemsul, Jonas Alves; pelo deputado federal Rubens Jr.; pelo deputado estadual Antônio Pereira; pelos prefeitos Domingos Pinheiro (Montes Altos) e Marília Gonçalves (São Pedro da Água Branca); dentre outras autoridades.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário