quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Temporada 2022 na Sedel é aberta com Treinão Corrida

Projeto já conta com a participação de 150 pessoas divididas em 3 turnos.
(Foto:
Sedel))

Imperatriz - Para oficializar a abertura da temporada de 2022, foi realizado no fim da tarde e início da noite de quarta-feira (5), o Treinão Corrida. Desenvolvida pela Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude (Sedel), iniciativa integra o projeto “Você em Ação – Por melhor Qualidade de Vida”. Atividade teve a coordenação do professor Alex Moura e sua equipe, percorrendo ruas e avenidas do centro de Imperatriz, como: Fortunato Bandeira, Coronel Manoel Bandeira, João Lisboa e Bernardo Sayão. Evento, que reuniu 30 alunos do núcleo do Complexo Esportivo Barjonas Lobão, teve início por volta de 18h30 e durou cerca de 45 minutos.

Ação tem objetivo de melhorar a qualidade de vida, através da prática de exercícios físicos de forma planejada. O projeto "Você em Ação – Por melhor qualidade de vida" iniciou em julho de 2020, e durante esse período, tem a aprovação de muitas pessoas inseridas nos eventos. O professor Alex Moura anunciou novidades para as ações nesta temporada. “Este ano realizaremos programações especiais, além dos treinos que já temos, como corrida de rua, funcional da praia e subida na Serra do Estrondo. Nosso desejo é continuar melhorando e inovando cada vez mais com este projeto, que tem sido determinante na melhora da qualidade de vida dos participantes”, anunciou.

Atualmente o projeto tem uma média de 150 participantes ativos, divididos em três turmas, pela manhã, segunda, quarta e sexta-feira, de 6h às 7h horas e a tarde, 17h e 18h, segunda, terça-feira, quarta e sexta-feira. O secretário Luiz Gonzaga Pereira Sousa, disse que quando a Sedel abraçou a ideia, tinha a certeza de que tudo daria certo. ”Essa é mais uma ação que visa o bem-estar das pessoas. O prefeito Assis Ramos nos deu condições para implantar este projeto, mais uma das inúmeras políticas públicas da atual gestão voltadas ao esporte e lazer”, destacou.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário