quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Prefeitura avança nas obras do campo de Fut 7

Campo terá as medidas oficiais e atenderá a modalidade do futebol 7.
(Foto:
Assessoria)

Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), retomou a obra do Campo de Fut 7, localizado no Complexo Esportivo Barjonas Lobão, no centro da cidade. Depois de pronto, será o primeiro campo de Fut 7 com gramado sintético do poder público municipal em Imperatriz. A obra de preparação do projeto, com terraplanagem do espaço, tinha sido paralisada devido às fortes chuvas que caíram em Imperatriz e região nos últimos meses. Como está acontecendo um período de estiagem, houve a retomada dos trabalhos.

Ontem (quarta-feira) foi finalizado o serviço de espalhamento do cascalho, hoje (27) será feita a fixação do terreno com o rolo compressor e, ainda,  nesta semana será colocado o gramado. O espaço vai oferecer uma opção a mais de lazer e esporte à população.

O campo para a prática de Fut 7, ou Futebol Soçaite, como queira, com gramado sintético no Complexo Esportivo Barjonas Lobão, foi uma feliz ideia do secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, titular da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude (Sedel), e logo acatada pelo prefeito Assis Ramos. Quando estiver pronto e em condições de uso, o espaço revolucionará o Fut 7 da segunda maior cidade do Maranhão. 

O campo terá as medidas oficiais, para atender às competições oficiais ao nível municipal, estadual e nacional. São 35 metros de largura por 55 de comprimento. Devido às chuvas, tivemos de dar uma parada na obra, que foi retomada e com término dentro de no máximo dez dias. Agradecemos mais uma vez o prefeito Assis Ramos, que aceitou a ideia e estamos muito perto de mais um espaço para que os desportistas de Imperatriz, possam praticar o futebol soçaite. É primeiro campo de Fut 7 de propriedade do poder público municipal em Imperatriz”, disse o titular da Sedel, Luiz Gonzaga Pereira de Sousa.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário