sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Pista de Skate será recuperada pela Prefeitura

Pista de Skate de Imperatriz passará por reformas e ficará fechada por um mês.
(Foto:
Edmara Silva)

Imperatriz - A Prefeitura vai recuperar a pista de skate da praça Mané Garricha, localizada no Centro de Imperatriz. A obra terá a duração de 30 dias e será executada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra). O local já está cercado, como medida de segurança para os trabalhadores e para as pessoas que transitam pela área.

A última reforma do local aconteceu em 2019, ocasião que foram feitas adequações nos obstáculos, para que não só a medalhista Rayssa Leal, mas também os demais amantes do skate em Imperatriz pudessem realizar seus treinamentos em obstáculos compatíveis com as competições. - Estamos priorizando a revitalização da pista de skate, para fazer os reparos necessários do piso, que sofre com o desgaste natural devido às questões climáticas, sol e chuva todos os dias. Além disso, vamos fazer algumas adaptações, principalmente no que se refere à iluminação pública. Vamos ficar a partir de agora, sempre dialogando com os desportistas, principalmente os skatistas”, destacou Zigomar Filho, secretário de Infraestrutura. Ele explicou também que “essa obra é resultado de determinação do prefeito Assis Ramos, já que Imperatriz é referência com a Rayssa, que é orgulho para a cidade e tem incentivado a formação de novos atletas”.

O secretário de Esporte, Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, pediu a compreensão dos amantes do skate pelo tempo que a pista vai ficar fechada para reforma. “A Prefeitura está atendendo justamente a solicitação dos skatistas da cidade. Para que essa obra seja feita, houve a necessidade da Sinfra colocasse tapumes por medidas de segurança. A Sedel vai estar dando assistência e passando as informações adequadas ao pessoal que usa sempre aquele espaço”. 

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário