sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Imperatriz anuncia retorno de meia que jogou o estadual

Meia de 29 anos retorna para reforçar o time na Pré Copa do Nordeste.
(Arte:
Daniel Dias/SID)

Imperatriz - O novo reforço do Imperatriz para a sequência da temporada é o meia atacante Valker Sampaio Justino, de 28 anos, que prefere ser chamado pelo apelido de VK, que também, é uma abreviatura do nome. O atleta deve se integrar ao elenco do Cavalo de Aço até domingo (3).

Valker tem passagem por vários clubes brasileiros. As principais agremiações esportivas foram: Goytacaz, Americano e Rio Branco, todos do Estado do Rio de Janeiro, Paragominas (PA), União da Madeira, de Portugal, Fast Clube do Amazonas e por último do Desportivo TREM (AP). Neste último clube Vk sagrou-se campeão estadual 2021.

Em sua primeira entrevista como jogador do Imperatriz, o atleta agradeceu o diretor de futebol e treinador Charles Guerreiro e o presidente, Dr. Wagnner Ayres pela confiança em retornar ao clube. O meia avisou a torcida que vai se dedicar e se empenhar para ajudar o Imperatriz a atingir seus objetivos. Quero avisar a torcida que de minha parte não vai faltar empenho, dedicação, raça e vontade de vencer os jogos e que a gente possa se classificar para as próximas fases da Copa do Nordeste”, adiantou.

Valker acrescentou, ainda, que está “esperançoso, confiante e é isso que a torcida pode esperar de mim neste retorno ao Cavalo de Aço”. Valker esteve na reta final da Série C de 2020, mas não teve condições de ser inscrito, devido a punição sofrida pelo clube. Acabou atuando no Maranhense do mesmo ano e agora chega para a campanha em busca da classificação para a Copa do Nordeste e Copa FMF.

Fonte: Site do SID

Nenhum comentário:

Postar um comentário