sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Flu do Piauí está em São Luís desde quinta-feira

Fluminense-PI chegando em São Luís para o jogo de sábado.
(Foto:
Assessoria/Flu-PI)

São Luís - O Fluminense-PI agendou para esta sexta-feira (15) os últimos ajustes para a estreia nas Eliminatórias da Copa do Nordeste. O Tricolor programou a última atividade em grupo para o período da tarde, às 15h30, no CT do Maranhão, em São Luís. Antes disso, pela manhã, o elenco realizou uma atividade física de liberação miofascial, que tem como intenção recuperar os atletas de dores específicas. A delegação do Vaqueiro desembarcou em solo maranhense ainda na última quinta-feira, no início da noite.

Antes de seguir viagem, o clube não divulgou a lista de relacionados, mas sabe-se que o clube usará jogadores do sub-20 para a seletiva regional. Não existem desfalques para o confronto com o Imperatriz, por tanto, o técnico Totonho pode optar pelo que ele viu de melhor na série de três amistosos de preparação para a competição. A ideia é que o treinador utilize a provável escalação contra o time maranhense: Sebastião no gol; Davi Castro, Gabriel Biloca, David e Batista; Brendo, Samuel e Moisés; Wyldson, Alfredo e Diego.

O Fluminense-PI enfrenta o Imperatriz, em jogo pela primeira fase da pré-Copa do Nordeste, às 20h, no estádio Castelão, em São Luís. Caso avance de fase, o Tricolor vai encarar o Botafogo-PB, equipe previamente classificada para a segunda fase por conta da posição no Ranking Nacional de Clubes da CBF. Em caso de empate entre Vaqueiro e Cavalo de Aço, a decisão segue para os pênaltis.

Fonte: GE Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário