terça-feira, 5 de outubro de 2021

Copa Imperatriz de Futebol de Bairros foi aberta na sexta-feira

Sedel, com a presença do secretário Luizinho, fez doação de bolas.
(Foto:
Dema de Oliveira)

Imperatriz - Na sexta-feira (1º), foi realizada a abertura da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2021. A primeira partida da competição foi no Campo do Ouro Verde, às 20h, entre as equipes Parque do Buriti e Bacuri, com vitória do último, por 3 a 1. O primeiro gol do Bacuri e o primeiro da competição nesta temporada, foi marcado por Matheus Martins, aos 22 minutos do primeiro tempo. Foi dele também o segundo gol do time, aos 8 minutos do segundo tempo.

Antes da bola rolar, a equipe da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), comandada pelo secretário Luís Gonzaga Pereira de Sousa, entregou uma bola nova para cada representante das equipes presentes. Os que não estavam, receberão as bolas na Sedel. O secretário Luiz Gonzaga deu por aberta a terceira edição da Copa, dizendo: "Agradecemos nosso prefeito Assis Ramos, que tem apoiado o esporte de uma maneira geral, em todas as modalidades esportivas. Tudo aquilo que é possível estamos oportunizando para que os nossos atletas possam competir com tranquilidade, isso é maravilhoso. Esporte é vida e saúde, e é com grande satisfação que compartilhamos desse momento de alegria de todos os desportistas de nossos bairros e povoados da zona rural”, destacou.

Luizinho parabenizou as duas equipes, Parque do Buriti e Bacuri, e anunciou que a final da competição, marcada para dezembro de 2021, será também realizada no Campo do Ouro Verde, que foi recém reformado pela Prefeitura com colocação de refletores de led e outras melhorias.

Resultados de todos os jogos realizados pela primeira rodada:
Parque do Buriti 1 x 3 Bacuri
Jardim das Oliveiras 1 x 0 Cafeteira
1700 2 x 1 Centro Novo
Vila Esperança 0 x 2 Parque das Estrelas
Bom Sucesso 1 x 1 Novo Horizonte
Parque Anhanguera 7 x 2 Parque das Mangueiras
Parque dos Bosques 2 x 1 Recanto Universitário
Mercadinho 2 x 2 Vila Brasil
Vila Zenira 3 x 3 Parque Ayrton Sena
Boca da mata 2 x 3 Vila Esmeralda
Parque Alvorada II 5 x 2 Vila Nova
Parque Alvorada I 2 x 1 Vila João Castelo
Camaçari 11 x 1 Parque das Palmeiras II
Nova Vila 1 x 1 Conjunto Vitória
Açaizal 5 x 3 Lagoa Verde
Nova Imperatriz 2 x 3 Vila Paraty
Alto Bonito 0 x 4 Jardim América
Jardim São Francisco 5 x 1 Centro
São José 2 x 0 Jardim São Luís

A primeira rodada da primeira fase da competição será fechada nesta terça-feira (5), com o jogo isolado entre as equipes do Santa Luzia x Ouro Verde. O jogo tem início confirmado para 20h, no Campo do Ouro Verde. Os jogos da segunda rodada serão realizados no próximo fim de semana.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário