quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Copa do Servidor 2021 conhece os semifinalistas

Time da Secretaria da Agricultura fez melhor campanha na 2ª fase.
(Foto:
Assessoria)

Imperatriz - Foram realizados na noite de quarta-feira (20), os jogos da segunda fase da Copa do Servidor 2021, ocasião que foram definidos os semifinalistas da competição. 

Resultados 
Setran 5 x 2 HMI 
Sedel 5 x 1 Matadouro; 
Agricultura 9 x 1 Semed.

Com esses resultados, as semifinais da Copa do Servidor 2021, ficaram com os seguintes confrontos: Setran x Sedel e Agricultura x HMI. 

Setran, Sedel e Agricultura classificaram direto porque foram os vencedores dos jogos da segunda fase. Quanto à equipe do HMI, se classificou para a semifinal pelo melhor índice técnico entre os perdedores. Pelo número de gols marcados, a equipe da Agricultura foi a melhor da segunda fase.

Os dois jogos das semifinais, serão realizados na sexta-feira (22), mais uma vez no Clube Alvorada, no Ouro Verde. Nenhuma equipe tem vantagem e, se o jogo terminar empatado, serão cobradas penalidades máximas para conhecer o vencedor.

Jogos
20h00 Setran x Sedel
21h00 Agricultura x HMI

A grande final da Copa do Servidor 2021 será realizada no próximo domingo (24), a partir das 8h, na Arena Botafogo no Camaçari.  O secretário de Esportes, Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, destacou que “o sentido da criação e realização desse torneio foi o de aproximar os servidores por meio do esporte, em especial o futebol”.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário