sábado, 16 de outubro de 2021

Clayton Noleto destaca desenvolvimento na infraestrutura

Secretário Clayton Noleto em entrevista a TV no estado do Piauí.
(Foto:
Jorge Ribeiro)

São Luís - O Maranhão tem sido destaque nacional em relação a ampliação de investimentos públicos em obras e serviços. O secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, falou sobre esses investimentos constantes do Estado em entrevista a duas emissoras de televisão piauiense, na sexta-feira (15). 

O Jornal Valor Econômico destacou o aumento de 111% nos investimentos públicos em obras e serviços, em comparação com o mesmo período do ano passado.  O secretário Clayton Noleto destacou alguns dos investimentos do Governo do Maranhão, especialmente na infraestrutura. - "Apesar das crises sucessivas que têm acontecido no nosso país, no Maranhão nós já fizemos 6 mil quilômetros de asfalto, 25 novas rodovias, mais de 1.000 obras na área da educação, tivemos reforma, ampliação ou construção de unidades. Na saúde, 25 grandes hospitais pelo Estado e ainda estamos construindo um novo hospital de urgência de emergência na Região Tocantina”, comentou o gestor.

Diante de tantas demandas sociais importantes no estado, o secretário afirmou que o Governo do Maranhão consegue avançar por exercer uma gestão próxima ao povo. - Em Timon, hoje, visitamos alguns bairros para localizar novas necessidades. Nosso trabalho é muito centrado nesse modelo de conversar com as lideranças, com a comunidade, e ouvi-las. Afinal, são eles que sabem as dificuldades do dia”, comentou o secretário.

Com esse ritmo de trabalho em ouvir a população, e com planejamento e destino correto de verbas, o Maranhão é o terceiro estado que mais aumentou os investimentos em obras e serviços no Brasil, ficando atrás apenas dos estados de Goiás e Alagoas, segundo dados do Valor Econômico.

O Estado mantém um ritmo intenso de obras em diversas áreas, alcançando todas as regiões maranhenses.

Fonte; Assessoria.

Um comentário:

  1. Necessitamos muito de boas escolas. E bons hospitais. E escolas boas para os curumins.

    Precisamos de alta-cultura. Alta literatura; Kafka, Drummond, Dostoievski, Machado de Assis, Aluísio Azevedo do Maranhão. De arte autônoma. E educação verdadeira nas escolas dos pequenos. O que não houve.

    O PT durante a Copa das Copas do PT, em vez de se construir hospitais, construíram foi prédios inúteis.

    PT, lula, dilma tudo de um mau gosto enorme. kitsch e bregas. Idem os puxadinhos do PT como o PCdoB. etc. Projeto de edução nota 0.

    ResponderExcluir