terça-feira, 5 de outubro de 2021

Brasileirão: saiba tudo sobre Corinthians x Bahia

São Paulo - Corinthians e Bahia se enfrentam nesta terça-feira (5), às 21h30 (Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca o retorno da torcida aos jogos do Corinthians, após liberação do governo paulista. O estádio poderá receber 30% de sua capacidade.

Há sete rodadas na 6ª colocação, o Corinthians vem de um empate heroico contra o Bragantino, obtido nos minutos finais. O placar manteve o time numa invencibilidade de nove jogos (cinco empates e quatro vitórias) e na perseguição ao próprio Bragantino, que também tem 34 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols. O Bahia abre a zona de rebaixamento da Série A com 23 pontos, um a menos que o Santos, primeiro clube fora da degola. O time não entrou em campo na rodada passada, já que o jogo contra o Peixe foi adiado para o dia 27 de outubro.

Transmissão
O Premiere transmite a partida para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti e Roque Jr.

Corinthians 
O Corinthians volta a ter à disposição o volante Gabriel após dois jogos de suspensão, mas a tendência é de que Cantillo seja mantido como titular, já que teve boas atuações contra Palmeiras e Bragantino. Willian, que saiu com dores em Bragança Paulista, treinou na segunda-feira e não deve ser baixa.
Pendurados
Cássio, Cantillo, Marquinhos, João Victor e Fábio Santos.
Fora
Roni (entorse ligamentar do joelho direito) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo).

Bahia
Para a partida contra o Corinthians, Dabove não conta com Rossi, que segue em tratamento de uma lesão na coxa. O meia Rodriguinho, que deixou a última partida contra o Internacional ainda no primeiro tempo, está disponível. Lucas Fonseca, que foi mal no último jogo e substituído também durante a partida, deve perder a condição de titular.
Pendurados
Juninho Capixaba, Matheus Galdezani, Matheus Bahia, Nino Paraíba, Patrick de Lucca e Rodallega.
Fora
Rossi (lesão); Conti e Cirino (transição).

Ficha Técnica
Jogo - Corinthians x Bahia (24ª Rodada do Brasileirão)
Local - Neo Química Arena (São Paulo-SP)
Horário - 21h30 (Brasília)
Árbitro - Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Ass. 1. - Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)
Ass. 2. - Brigida Cirilo Ferreira (FIFA-AL)
4º Árb. - Flávio Roberto Mineiro Ribeiro (SP)
VAR. - Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Corinthians
Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto, Giuliano e Willian; Gabriel Pereira e Roger Guedes.
Técnico: Sylvinho.

Bahia
Mateus Claus; Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Gustavo Henrique ou Ligger), Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Mugni e Daniel (Gilberto); Isnaldo, Óscar Ruiz (Maycon Douglas) e Rodallega.
Técnico: Diego Dabove.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário