sábado, 30 de outubro de 2021

Brasileirão: Saiba tudo sobre Flamengo e Atlético


Rio
- Em um dos duelos mais aguardados do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (30), às 19h, no Maracanã, pela 29ª rodada. A partida é vista como decisiva para a briga pelo título. 

O Galo é o líder com 59 pontos, 13 a mais do que o Flamengo, que está em quinto com 46 pontos, mas tem dois jogos a menos. Em caso de vitória fora de casa, os mineiros abrem ainda mais a ótima vantagem. O Flamengo e o técnico Renato Gaúcho estão sob forte pressão depois da derrota por 3 a 0 para o Athletico, que determinou a eliminação do time na Copa do Brasil. O Atlético eliminou o Fortaleza e está na decisão. Nos últimos 10 jogos entre as equipes, foram cinco vitórias do Atlético, três do Flamengo e dois empates.

📺 Transmissão
Assista a Flamengo x Atlético-MG no Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Fabio Junior e Pedrinho. Assine aqui!

Flamengo 
A equipe tem novamente muitos desfalques, e Renato terá que encontrar soluções para melhorar o rendimento em relação aos últimos quatro jogos, em que o Flamengo não venceu. David Luiz também está fora: o zagueiro treinou com o grupo ao longo da semana, mas segue sendo preparado para voltar nas melhores condições.
Desfalques
Arrascaeta ainda se recupera de lesão muscular na coxa, e Pedro de uma artroscopia no joelho direito. Filipe Luís tem uma lesão na panturrilha esquerda, e Diego, suspenso, sofreu uma lesão na coxa.
Pendurado
Bruno Henrique.

Atlético-MG 
O Galo terá força máxima para o duelo decisivo deste sábado. O lateral direito Mariano está enfim recuperado de uma pubalgia. Outro liberado pelo departamento médico é o atacante Savarino, que ficou fora da partida contra o Fortaleza, quarta passada, pela Copa do Brasil, com dores no púbis.
Pendurados
Hulk, Alonso, Nacho Fernández, Nathan Silva, Sasha e Cuca.

Ficha Técnica
Jogo - Flamengo x Atlético-MG (Brasileirão - 29ª Rodada)
Local - Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário - 19h (Brasília)
Árbitro - Anderson Daronco (Fifa/RS)
Ass. 1. - Rafael da Silva Alves (Fifa/RS)
Ass. 2. - Michael Stanislau (RS)
VAR. - Daniel Nobre Bins (RS)

Flamengo
Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Ramon (Renê); Willian Arão, Thiago Maia, Andreas e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico; Renato Gaúcho.

Atlético-MG 
Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Keno (Diego Costa) e Hulk.
Técnico: Cuca.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário