sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Secretário e engenheiros vistoriam estádio Frei Epifânio

Luiz Gonzaga e engenheiros da Sinfra municipal e estadual.
(Foto:
Edvaldo Cardoso)

Imperatriz - A manhã desta sexta-feira (3) foi de vistoria do Secretário de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), Luiz Gonzaga, com engenheiros da secretaria de Infraestrutura do estado e do munícipio ao estádio municipal Frei Epifânio, em Imperatriz. 

O objetivo da visita, além de analisar a melhor maneira para recuperar parte da cobertura da arquibancada que caiu, após a tempestade, com ventos na velocidade de 150 km, no último sábado, é analisar outras demandas para melhorar, cada vez mais, a principal praça esportiva da cidade.

O secretário de esportes, Luiz Gonzaga, falou da importância da visita e o que pode ser feito em termo de melhorias no Frei Epifânio. Luizinho disse que não tem um mal que não traga um bem e que o fato ocorrido no último sábado abriu a possibilidade de, juntamente com o Governo do Estado, conseguir melhorias para o Frei Epifânio. A idéia, de acordo com o secretário, é, além de recuperar a cobertura que caiu, construir a cobertura total do estádio, trocar as lâmpadas pela de LEDs das torres de iluminação, além de buscar a troca do gramado.

Cobertura para os outros setores e lâmpadas de LEDs são algumas das demandas par o estádio.
(Foto: Edvaldo Cardoso)

Já o engenheiro da Sinfra estadual, Vilmar Dantas Nóbrega, disse que está sendo feito um levantamento sobre as necessidades do estádio para que seja repassado ao secretário Clayton Noleto. Falou, ainda, que todas as demandas serão repassadas e que só o governo quem vai decidir o que será feito e quando se dará o início dos trabalhos.

O Imperatriz tem jogo marcado para o dia 13 ou 14 de outubro, contra o Fluminense-PI, pela 1ª fase da Pré Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário