domingo, 12 de setembro de 2021

Saiba tudo sobre Palmeiras x Flamengo



São Paulo -  Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo (12), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após duas semanas seguidas sem jogar, o Verdão vai a campo buscando a vitória para aumentar a diferença para o adversário na competição. Atualmente, a equipe é a vice-líder, com 35 pontos, quatro à frente do Rubro-Negro, que tem dois jogos a menos.

O Palmeiras vai com força máxima para o confronto. O técnico Abel Ferreira não terá nenhum desfalque, com exceção do lateral Jorge, que já chegou machucado ao clube e ainda não estreou. O Flamengo tem muitos problemas para esta partida, uma lista de oito desfalques, incluindo Gabigol e outros quatro jogadores considerados titulares. A boa notícia para Renato Gaúcho é a presença de Everton Ribeiro, destaque da seleção brasileira nas partidas contra o Chile e Peru.

Transmissão
A TV Globo transmite o jogo para todo o país, exceto MG, com narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Caio Ribeiro. O Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Jader Rocha e comentários de Roque Junior e PVC.

Palmeiras 
O treinador terá todos os jogadores à disposição para a partida, com exceção de Jorge. Com as voltas de Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez, que estavam com suas seleções nas Eliminatórias, o Verdão deve ir a campo com o time titular das últimas partidas.
Fora
Jorge (recondicionamento físico).
Pendurados
Gabriel Menino, Deyverson e Zé Rafael.

Flameng
Com a equipe com muitos desfalques, cinco deles de jogadores considerados titulares, Renato terá que fazer mudanças. Willian Arão e Léo Pereira tiveram dores musculares durante a semana e são dúvida, mas o volante tem mais chances de jogar. Arrascaeta e Isla, que foram direto para São Paulo após as partidas da Eliminatórias, serão avaliados. Thiago Maia e Andreas Pereira disputam vaga no meio de campo.
Fora
Gabigol (dores musculares), Bruno Henrique (lesão na coxa), Filipe Luís (lesão na panturrilha), Diego (edema na panturrilha), Rodrigo Caio (recondicionamento após problema no joelho), Renê (recondicionamento), Kenedy (recondicionamento) e Piris da Motta (recondicionamento).
Pendurados
Arrascaeta, Diego, Matheuzinho, Max e Rodrigo Caio.

Ficha Técnica
Jogo - Palmeiras x Flamengo (Brasileirão Série A)
Local - Allianz Parque (São Paulo-SP)
Horário - 16h (Brasília)
Árbitro - Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Ass. 1. - Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO)
Ass. 2. - Cristhian Passos Sorence (GO)
4º Árb. -  Ilbert Estevam da Silva (SP)
VAR. - Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Wesley.
Técnico: Abel Ferreira.

Flameng
Diego Alves; Matheuzinho (Isla), Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; Willian Arão, Thiago Maia (Andreas Pereira), Arrascaeta, Everton Ribeiro; Michael e Pedro.
Técnico: Renato Gaúcho.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário