quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Libertadores: Saiba tudo sobre Flamengo e Barcelona


Rio
- Chegou o dia. Nesta quarta-feira (22), às 21h30, Flamengo e Barcelona, do Equador, se enfrentam no primeiro duelo da semifinal da Libertadores. É o início da disputa para saber quem estará no estádio Centenário, em Montevidéu, na grande final, dia 27 de novembro. 
A carga disponível de ingressos para este confronto é de 35 mil, cerca de 50% da capacidade do Maracanã - 21 mil ingressos haviam sido vendidos até terça-feira. 

O Flamengo chega amparado pelos ótimos números conseguidos pelo técnico Renato Gaúcho, mas com a má impressão deixada no último jogo, a derrota por 1 a 0 para o Grêmio. Arrascaeta e Filipe Luís seguem fora por lesão. Apesar da vitória sobre o Deportivo Cuenca por 3 a 2 na última partida do campeonato local, o Barcelona não vive um bom momento. Estava há cinco jogos sem vencer. Para chegar nesta semifinal, os equatorianos eliminaram o Fluminense com dois empates (2 a 2 no Rio e 1 a 1 em Guayaquil).

Transmissão
A Fox Sports transmite com narração de João Guilherme e comentários de Zinho, Paulo Calçade e Carlos Eugênio Simon.

Flamengo 
Reforço mais badalado do Flamengo na temporada, David Luiz está relacionado e será titular na zaga ao lado de Rodrigo Caio. Bruno Henrique, recuperado de lesão, está de volta ao time após ficar no banco contra o Grêmio. Diego é outro que está novamente à disposição.
Desfalques
Arrascaeta (lesão na coxa esquerda) e Filipe Luís (lesão na panturrilha).

Barcelona
Na imprensa equatoriana, o tom dado ao jogo é de que o Barcelona tentará uma "façanha" contra o Flamengo. Os toreros vêm de uma sequência ruim de resultados no campeonato local, no qual ocupam a sétima posição. O destaque é o argentino Damián Díaz, camisa 10 e ídolo da torcida.

Ficha Técnica
Jogo - Flamengo x Barcelona do Equador (Libertadores - Semifinal - Volta)
Local - Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário - 21h30 (Brasília)
Árbitro - Andres Cunha (URU)
Ass. 1. - Richard Trinidad (URU)
Ass. 2. - Martin Soppi (URU)
VAR. - Leodan Gonzalez (URU)

Flamengo
Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho.

Barcelona
Javier Burrai; Byron Castillo, Luis Fernando León, Williams Riveros e Mario Pineida; Bruno Piñatares, Nixon Molina (Sergio López), Emmanuel Martínez, Adonis Preciado; Damián Díaz e Gonzalo Mastriani.
Técnico: Fabián Bustos.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário