terça-feira, 7 de setembro de 2021

Imperatriz anuncia jogadores para Pré Copa do Nordeste

Meia Lineker (vermelho), um dos poucos que se salvou na Série D.
(Foto:
Assessoria/SID)

Imperatriz - Por meio de Nota da Assessoria de Imprensa, a diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), anunciou os nomes de 13 jogadores que permanecerão para as disputas da Pré Copa do Nordeste e Copa FMF, que o clube vai disputar, ainda, nesta temporada. Os jogadores são os goleiros Diego Martins e Luciano; os laterais Hudson (D) e Andrey Juan (E); os zagueiros Romário e Paulo Vitor; os volantes Marcão, Cícero Jr. e Yure Silva; o meia Lineker e os atacantes Raí Teles, Joãozinho e Ailton Jr.

Dos treze jogadores, o que menos teve chances foi o atacante Aílton Jr., que chegou a entrar no decorrer dos jogos contra o Guarany de Sobral-CE, 4 de Julho-PI e Palmas-TO. Diego Martins, Romário, Paulo Vitor, Marcão, Cícero Jr., Yure Silva, Lineker e Raí Teles foram titulares. Andrey Juan e Joãozinho foram opções, chegando a começar como titulares em um/dois jogos. Já o goleiro Luciano não entrou em nenhuma partida. Esses jogadores receberam folga durante a semana e devem se apresentar na próxima segunda-feira (13).
 
Pré Copa do Nordeste
O Cavalo de Aço estreia na Pré Copa do Nordeste no dia 13 de outubro, quando recebe o Fluminense-PI, em um jogo. Quem vencer se classifica para a segunda fase e já sabe que vai enfrentar o Botafogo-PB. Em caso de empate, a vaga vai ser definida nos pênaltis.

A última competição do ano é a Copa FMF, onde o campeão conquista a vaga para a Copa do Brasil e Série D de 2022. A competição deve iniciar após o estadual da 2ª divisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário