segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Equipe da Secretária de Esportes participa do Profest

O Profest contou com modalidade de Dama. Badminton, Jiu-Jitsu e Xadrez.
(Foto:
Assessoria)

Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), participou do Programa de Responsabilidade Social (Profest), promovido pela Faculdade Santa Terezinha (Fest). A ação aconteceu no sábado (25), de 8 às 12 horas, com realização das modalidades de Dama, Badminton, Jiu-Jitsu e Xadrez. Uma equipe da Sedel participou do evento e orientou as pessoas nas modalidades esportivas. Programação social abrangeu serviços de beleza, saúde, infantil, além do projeto Fest Lê. O entretenimento ficou a cargo da Banda Bomuda.

O professor Antonio de Pádua, coordenador do curso de Teologia da Fest, e, que coordenou o Profest, falou sobre o objetivo da programação. "Este é o momento anual de abrir as portas à comunidade, sobretudo a do entorno, principalmente do bairro Bacuri, mas também a qualquer pessoa que queira participar”.

Já o secretário de esportes, Luis Gonzaga Pereira de Sousa, destacou que "estaremos a postos sempre que nossa equipe for solicitada para dar apoio a esse tipo de ação. Fizemos uma parceria para esta grande ação social e colaboramos para esse evento que foi um sucesso e teve grande adesão da comunidade”.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário