terça-feira, 29 de junho de 2021

Vacinação contra Covid avança em Imperatriz e chega na casa dos 30

Imperatriz tem avançado bem na vacinação contra o Covid 19.
(Foto:
Assessoria)

Imperatriz - Com o lema: Se chegou dose, a gente vacina! Secretaria Municipal de Saúde de Imperatriz vem dando exemplo na logística da campanha de vacinação contra Covid – 19. Com o sucesso do “Arraial de vacinação” realizado no sábado, 19, com imunização de oito mil pessoas, em um único dia. Foi concluída a chamada da faixa etária dos 40 nesta segunda-feira, 28, e chega a faixa etária dos 30 anos. 

Seguindo em ordem decrescente, atendendo duas idades por dia, nesta terça feira, 29, já estão chamadas as pessoas com 39 anos; na quarta, 37 e na quinta, 35 anos.  - Se você já trintou, fique ligado! essa chamada é pra você! Já vai começar a vacinação da casa dos trinta. E quem tem 39 anos ou mais já pode vacinar nesta terça-feira!” – diz o anúncio de divulgação do calendário vacinal em Imperatriz, publicado na manhã de hoje, nas redes sociais da Prefeitura. 

Como eu sempre digo, estamos preparados para vacinar, e se tem dose, a gente vacina! Nós temos recebido remessas com números mais generosos de doses nas últimas duas semanas, por isso está sendo possível intensificar a aplicação e avançar nas idades, independente de grupos prioritários. Em breve, com fé em Deus estaremos anunciando também a vacinação dos ‘novinhos’!” – descontraiu a secretária de Saúde, Mariana Jales. 

A vacinação por idade (população geral) acontece com atendimento presencial em quatro pontos, dois deles oferecem também a modalidade drive thru: Universidade Ceuma, Faculdade Fest, Escola Madalena de Canossa e Escola Maria Francisca Pereira da Silva. Já os profissionais da educação serão atendidos na Escola Municipal Tocantins. A observação é que chamada é somente para moradores de Imperatriz e estes devem levar documento de identificação e comprovante de residência; além de fazer seu pré-cadastro para evitar filas. Acesse:http://imperatriz.ma.gov.br/vacina

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário