quinta-feira, 3 de junho de 2021

Prefeitura vence Fibraço e se classifica nos pênaltis

Time da Prefeitura se classifica para quartas de final do Torneio do Trabalhador.
(Foto:
Sedel)

Imperatriz - Os jogos de volta das oitavas de final da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society 2021 agitaram o último domingo, com jogos nas Arenas Botafogo e JV Lideral, ambas no Camaçari. 

Na Arena Botafogo, jogo especial entre as equipes da Prefeitura de Imperatriz e Fibraço. Na partida de ida, a Fibraço havia vencido por 3 a 1 e para se classificar, necessitava apenas de um simples empate. Entretanto, não foi simples assim, porque encontrou pela frente um adversário consciente do que tinha de ser feito e muito determinado, que tinha como propósito lutar até o fim para conseguir se classificar para a próxima fase da competição. Sem pressa, aos poucos a equipe da Prefeitura de Imperatriz, comandada pelo goleiro Rodrigo Ramos, que defendeu duas penalidades máximas e ainda cobrou um pênalti, foi assimilando ao jogo. Para se classificar, precisava de vencer por uma diferença de quatro gols. Vitória pelo mesmo placar do jogo de ida, já que o adversário venceu por 3 a 1, ou dois gols de diferença, como acabou acontecendo, a decisão foi para os pênaltis.

O jogo terminou empatado sem gols no primeiro tempo. No segundo a equipe foi para cima do adversário e João Ricardo, o Pimentinha, marcou o primeiro gol e Patrick ampliou para 2 a 0, placar final. Na decisão por penalidades máximas, a equipe da Prefeitura venceu por 4 a 3, e segue em frente na Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society.

Quanto mais se afunila, as disputas se tornam mais difíceis e a Prefeitura terá pela frente nesta fase  a equipe do Motordiesel/Motorgasolina, que pertence ao Grupo Lira de Autopeças. A partida de ida acontecerá no próximo domingo e a volta, no domingo seguinte, ocasião que serão conhecidos os semifinalistas da competição.

O secretário Luiz Gonzaga Pereira Sousa primeiro agradeceu a Deus pela vitória e parabenizou todos os atletas. “Agradeço a Deus por nos ter dado força para chegar ao nosso objetivo e agradeço e parabenizo todos os atletas e aqueles que direta ou indiretamente ajudaram nessa vitória. Ainda não conquistamos nada, mas estamos na briga”.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário