segunda-feira, 7 de junho de 2021

Prefeitura e Motordiesel/Motorgasolina empatam no primeiro confronto

No 1º confronto, Prefeitura e Motordiesel/Motorgasolina não saem do zero.
(Foto:
Sedel)

Imperatriz - O time da Prefeitura de Imperatriz empatou, sem abertura de contagem, com a equipe do Motordiesel/Motorgasolina. Partida é válida pelo ‘mata-mata’ das quartas de final da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society, edição de 2021. Esse foi o jogo de ida, realizado domingo (6), na Arena JV 03, no Camaçari. Jogo de volta está programado para acontecer domingo próximo (13), ocasião que as duas equipes irão decidir quem segue na competição e para a fase semifinal.

Desde início, as equipes da Prefeitura de Imperatriz e Motordiesel/Motorgasolina realizaram um jogo bastante equilibrado. O time da Prefeitura, se manteve bem na marcação, em que todos atacavam e marcavam, mas o destaque foi para o zagueiro Zanata. O jogo foi tão equilibrado, que as duas equipes tiveram chances iguais de marcar, só não o fazendo, pelas defesas dos goleiros Rodrigo Ramos (Prefeitura) e Gadiego (Motordiesel/Motorgasolina).

Quem vencer a próxima partida segue na competição. Caso as duas equipes voltem a empatar, a decisão será em cobrança de penalidades máximas, tantas forem necessárias, até que o vencedor seja conhecido.

O secretário Luis Gonzaga Pereira Sousa, que vem acompanhado os jogos, e juntamente com o administrador do estádio Cristiano Silva, que faz a função de treinador, disse ter ficado satisfeito com a performance do time. “Estou satisfeito com o que vi durante a partida de domingo, mesmo porque o nosso adversário é um dos melhores do torneio. O nosso time fez uma excelente partida, nosso objetivo era a vitória, mas o empate tá de bom tamanho, porque tem o jogo de volta e estamos vivos”.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário