sábado, 5 de junho de 2021

Prefeitura apoia torneio de Futevôlei neste fim de semana

Foto: Patrícia Araújo.

Imperatriz - Evento ocorre na quadra de areia da Praça Mané Garrincha nos dias 5 (sábado) e 6 (domingo). Além dos troféus e medalhas, a Prefeitura fez os reparos devidos, com revitalização da iluminação nas quadras, trabalho realizado pela equipe de manutenção de quadras e demais espaços esportivos da Sedel, que tem o comando do secretário adjunto Rodrigo Ramos.

O torneio vai reunir atletas dos estados do Maranhão, Tocantins, Pará e Piauí e a grande novidade será a categoria mista, com equipe formada por um homem e uma mulher. Torneio será disputado pelas categorias A, A+B, misto e máster. Por ser uma competição essencialmente amadora, não serão permitidas as participações de atletas profissionais e federados.

Para o secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, apoiar eventos esportivos no município é uma forma de aumentar o número de praticantes, aprimorar a qualidade dos atletas e divulgar a modalidade esportiva como inspiração de atividade saudável. "A iniciativa vai percorrer todos os espaços esportivos do município, com o rodízio de várias modalidades esportivas, de acordo com o plano de ação Sedel 2021”, destacou Luizinho.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário