segunda-feira, 21 de junho de 2021

Prefeitura adquiri trator para cortar grama do estádio e praças esportivas

Trator de 18 HP contém duas lâminas com cinco níveis de cortes.
(Foto:
Sedel)

Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz adquiriu um trator de cortar grama e uma roçadeira que chegaram na última quinta-feira (17). que será usado no corte de gramas dos campos das praças esportivas do munícipio. Equipamentos foram recebidos pelo secretário de esportes. Luiz Gonzaga, junto com o administrador do estádio Frei Epifânio, Cristiano Silva e já estão em total operação na rotina de trabalho da equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel). O trator possui duas lâminas com cortes de cinco níveis, motor de 18 HP de força, com bomba de óleo e motor a gasolina.  

Equipamento dará agilidade ao trabalho de manutenção de campos de futebol, praças, entre outros espaços com grama, de responsabilidade da Prefeitura de Imperatriz. Além de facilitar e aprimorar o serviço, possibilita mais segurança aos operadores. O cortador é mais ágil e será utilizado exclusivamente para o serviço de limpeza e manutenção dos espaços públicos e foi adquirido com recursos próprios do município.

O administrador do estádio Frei Epifânio, Cristiano Silva, demonstrou satisfação com a aquisição do equipamento e destacou o empenho do prefeito Assis Ramos e do secretário Luís Gonzaga. “A Prefeitura, juntamente com a Sedel, não mediram esforços para a aquisição dessa máquina, que há muito tempo era reivindicada por nós que trabalhamos no Estádio Municipal. Vai facilitar muito o trabalho no Frei Epifânio, para que o gramado esteja sempre alinhado para receber as partidas de futebol”, disse.

Luís Gonzaga, secretário de esportes, destacou que a aquisição desse equipamento era um sonho que virou realidade. “Quero agradecer ao prefeito Assis Ramos, que mais uma vez atendeu as nossas reivindicações. Agora temos um equipamento para a manutenção não só do estádio Frei Epifânio, como também de outros locais que são nossa responsabilidade’. Luizinho destacou, também, que a substituição dos atuais refletores do estádio para os de led está na pauta, assim como a troca do gramado. Para isso, a Sedel mandou um projeto para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que atende casos como esse. 

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário