domingo, 6 de junho de 2021

Imperatriz começa sua caminha na Série D

Foto: Vagner Gregório/SID.

Imperatriz - Este domingo, 6 de junho, pode se tornar um dia para ficar marcado na história do Imperatriz, que estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. Isso porque o time vem de um temporada complicada, que começou com a queda da Série C para a D, no ano passado e, neste ano, teve mais um rebaixamento, da Série A para a B do estadual. O Imperatriz enfrenta o Palmas-TO, às 16h, no estádio municipal Frei Epifânio, em Imperatriz.

Transmissão
Imperatriz e Palmas tem transmissão da plataforma de streaming elevensports.com e a Rádio Mirante FM (95,1).

Imperatriz
O Cavalo de Aço mudou muito em relação ao Campeonato Maranhense. São quase 20 jogadores contratados com mais alguns remanescentes do estadual. O clube trouxe, também, o técnico Mirandinha que terá a missão de reconstruir o time para brigar com melhores objetivos, no caso da Série D tentar o acesso para a C. Para isso, o time quer estrear com o pé direito vencendo o Palmas neste domingo. O técnico Mirandinha é adepto do esquema 3-5-2, que deve ser implantado no jogo de hoje.

Palmas
Após a paralisação do Campeonato Tocantinense, o Palmas realizou várias mudanças no seu time, a começar pelo comando técnico. Saiu Wilson Gotardo e assumiu o português Paulo Caroço, que trabalhava nas categorias de base. Além dele, a diretoria acertou 6 contratações: lateral esquerdo Matheus Destro; atacante Nona – formado no clube; zagueiro Gabriel Ventura, ex-Araguacema; goleiro Matheus Lorenzo e o retorno do atacante Rafael Gladiador. Além disso, renovou os contratos de Tchô (meia); Pierre (zagueiro); Matheus Emiliano (goleiro); João Bernardo (zagueiro); Igor Pupinski (lateral); Elenilson Ferreira (atacante); Bruninho (atacante) e Wanderson Bombado (lateral). O time está em Imperatriz desde a sexta-feira.

Ficha Técnica
Jogo - Imperatriz-MA x Palmas-TO (Brasileiro da Série D)
Local - Frei Epifânio (Imperatriz-MA)
Horário - 16h (Brasília)
Árbitro Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (AM)
Ass. 1.Raphael Max Borges Pereira (MA) 
Ass. 2.Adriana Oliveira Carvalho (MA)
4º Árb.Ranilton Oliveira de Sousa (MA)

Imperatriz
Diego Martins; Romário, Marcos Arthur e Elton Lucas; Hudson, Tácio Santos, Rodolfo Jr., Lineker e Vinícius; Léo Paraíba e Jhonn Maranhão.
Técnico: Mirandinha.

Palmas
Matheus Silva; Igor, Pierre, João Bernardo e Matheus Destro (Wanderson Bombado); Kanon (Isaac), Ryan e Tchô; Bruninho, Rafael Gladiador e Elenilson.
Técnico: Paulo Caroço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário