quinta-feira, 17 de junho de 2021

Dois jogos abriram a 1ª Copa Interbairros Futsal de Imperatriz

Vice prefeito e secretário de esportes na abertura da Copa de Futsal.
(Foto: Talison Fernandes)

Imperatriz
- A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude (Sedel), realizou na noite da última terça-feira (15), a abertura da 1ª Copa Interbairros de Futsal. A cerimônia de abertura contou com a presença do vice-prefeito Alcemir Costa, que representou o prefeito Assis Ramos, o secretário Luis Gonzaga Pereira de Sousa, o adjunto Rodrigo Ramos Massessini, o diretor de esportes Gregório Neto, entre outras autoridades. Evento ocorreu no Ginásio Rodolfo Ferreira de Carvalho, na Praça Mané Garrincha. 

O vice-prefeito, Alcemir Costa, destacou o empenho da administração municipal na realização de competições esportivas na cidade. “A gestão do prefeito Assis Ramos tem se preocupado muito em realizar políticas públicas voltadas ao esporte, dando condições para a realização de competições de grande porte como essa e sempre voltadas para os bairros e povoados do município. A construção e revitalização de espaços esportivos também é uma marca da gestão”. O secretário Luiz Gonzaga enfatizou que a Prefeitura iniciou a realização de mais uma competição do calendário esportivo definido no início do ano, com ações sempre voltadas para a saúde e qualidade de vida da população “O futsal da cidade de Imperatriz está de parabéns, porque foi uma modalidade contemplada pela nossa gestão com mais uma competição de grande porte, a Copa Interbairros de Futsal. Essa competição é a primeira de muitas que ainda virão”.

Ponta pé inicial
Após o cerimonial de abertura foram entregues duas bolas para as equipes dos bairros Cinco Irmãos e Jardim América (feminino) e as do Centro e Ouro Verde (masculino). Todos dos demais times também receberão bolas.

O ponta pé inicial foi dado pelo vice-prefeito Alcemir Costa e o secretário Luis Gonzaga. A bola rolou com o jogo entre os bairros Cinco Irmãos e Jardim América, no feminino, que terminou com a vitória do Cinco Irmãos por 2 a 1. No jogo de fundo, pelo masculino, competiram as equipes do Centro e Ouro Verde, com a vitória do Centro pela goleada de 8 a 1. 

Completo da primeira rodada
Os jogos que complementarão a primeira rodada da primeira fase da competição, no masculino, serão realizadas nesta quinta-feira (17) e na próxima sexta-feira (18).

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário