quinta-feira, 24 de junho de 2021

Copa Interbairros de Futsal chega a quase 100 gols na 1ª rodada

Copa Interbairros de Futsal chega a marca de 99 gols na 1ª rodada.
(Foto:
Edmara Silva)

Imperatriz - Jogos da primeira rodada da Copa Interbairros de Futsal terminaram na noite de segunda-feira (21). Ao todo foram realizados 16 jogos, sendo 14 masculinos e 2 das equipes femininas. Totalizando 99 gols marcados, o que gerou a excelente média de 6,18 gols por partida. Competição é realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel). 

Os jogos da segunda rodada também iniciaram na segunda-feira (21) e serão finalizados nesta quinta-feira (24). Os resultados serão informados depois da realização de todas as disputas da rodada.  Ficou definido entre a organização do evento e os representantes de equipes que para não prejudicar os "peladeiros’, a cada semana os jogos serão realizados entre terça e quinta-feira e na outra, entre segunda e quarta-feira.

O secretário Luís Gonzaga Pereira de Sousa destacou que a Copa Interbairros é uma competição planejada e que iniciou muito bem. “Todas as equipes compareceram nos locais dos jogos, marcaram quase 100 gols e isso é muito interessante porque estamos vendo que estão jogando para frente e esperamos que continuem assim. Quando idealizamos essa competição, o nosso intuito foi o de confraternizar e agregar. O Futsal é uma modalidade que a gente almejou contemplar desde o ano passado, que infelizmente não foi possível devido à pandemia. Esse ano, com a flexibilização, estamos realizando esta competição e outras modalidades esportivas também serão contempladas, desde que hajam condições sanitárias”, destacou.

Confira os resultado da 1ª rodada:
Masculino
Vila Redenção 5 x 1 Parque das Estrelas
Camaçari 4 x 5 Beira Rio
Bacuri 0 x 6 Parque Santa Lúcia
Parque Alvorada I 1 x 1 Maranhão Novo
Lagoinha 2 x 2 Mercadinho
Jardim São Francisco 5 x 4 Vila Lobão
1700 11 x 4 Mutirão
Conjunto Planalto 1 x 0 Vila Esperança
Ouro Verde 1 x 6 Centro
Parque do Buriti 3 x 4 Nova Imperatriz
Parque das Palmeiras II 0 x 5 Vila Zenira
Parque das Palmeiras I 2 x 6 Grande Vitória
Rodoviária 2 x 3 Parque Anhanguera
Parque Imperial 2 x 3 5 irmãos

Feminino
Jardim América 2 x 1 5 Irmãos
Bom Jesus 5 x 3 Recanto Universitário

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário