segunda-feira, 28 de junho de 2021

Cavalo de Aço volta a empatar dentro de casa

Léo Paraíba faz seu 2º gol na Série D, ambos de pênalti.
(Foto:
Vágner Grigório/SID)

Imperatriz - Em jogo realizado no último sábado (26), no estádio municipal Frei Epifânio, o Imperatriz voltou a empatar, desta feita com o Juventude Samas, em 1 x 1, jogo da 4ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. O estreante Edrean abriu o placar, aos 9 minutos para o visitante, enquanto Léo Paraíba, de pênalti, aos 28, empatou para o Cavalo de Aço, ambos na primeira etapa. 

Com o empate e a vitória do Tocantinópolis sobre o Guarany de Sobral (4 x 2), no domingo, o Imperatriz caiu para a 6ª posição, com 5 pontos ganhos, mesma pontuação do Juventude, que ocupa a 7ª colocação. O TEC assumiu a 5ª colocação, também, com 5 pontos e melhor saldo de gols.

O jogo
Mais uma vez, o Imperatriz saiu atrás no placar. Aos 9 minutos, o estreante Edrean recebeu lançamento na esquerda e chutou cruzado, o goleiro Diego Martins, ainda, chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol. O Cavalo de Aço chegou ao empate aos 28 minutos. Hudson, sempre ele, penetrou pela direita, chegou a cruzar, mas o árbitro viu uma falta no lateral direito e marcou pênalti. Léo Paraíba cobrou e deixou tudo igual.

Na etapa final, o Imperatriz ficou com um jogador a mais, já que o volante Baiano recebeu o 2º cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho, aos 4 minutos. Mesmo assim o Imperatriz não conseguiu o gol da virada. O time foi apático, sem inspiração e insistiu nas jogadas aéreas, com a defesa do Peixe Poraquê levando vantagem. No fim, quase sofreu o segundo gol, com a bola se chocando com a trave superior do goleiro Diego Martins. 

Próximos compromissos
Na próxima rodada, a 5ª da primeira fase, o Imperatriz enfrenta o Moto Club, às 17h, em São Luís, no estádio municipal Nhozinho Santos. O Juventude recebe o Paragominas-PA, às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário