terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Sem Gabriel, Flamengo decide vaga com o Racing

Maracanã, palco de Flamengo x Racing, na noite desta terça-feira.
(Foto:
Divulgação)

Rio - Flamengo e Racing decidem nesta terça-feira (1º) uma vaga nas quartas de final da Libertadores. Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, na Argentina, as equipes voltam a se enfrentar às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Para se classificar o Flamengo precisa de vitória simples ou de um empate sem gols. Para o Racing avançar, é necessário vencer o jogo ou conseguir empate por dois gols ou mais. Desde a partida de ida, o Flamengo teve uma rara semana cheia de treinos para se preparar para o duelo. O Racing jogou no sábado pelo Campeonato Argentino e venceu o Union Santa Fé por 1 a 0 - foi o primeiro triunfo em cinco jogos na competição para a equipe.

Transmissão 
SBT e FoxSports.

Flameng
Para buscar a classificação, o Flamengo tem as voltas de Rodrigo Caio e Pedro, recuperados de lesões. Isla e Diego, também, estão relacionados. Gabigol, com um desequilíbrio muscular, não foi relacionado e está fora do jogo.
Desfalques
Thuler e Natan (suspensos) e Thiago Maia (departamento médico).

Racing
O Racing viajou com 28 jogadores para o Rio de Janeiro, mesmo aqueles que não poderão entrar em campo, como os lesionados Solari (meia) e Cvitanich (atacante). A expectativa é de que Beccacece repita o mesmo esquema da partida de ida, com três zagueiros.

Ficha Técnica
Jogo - Flamengo x Racing (Libertadores - Oitavas de Final - Volta)
Local - Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário - 21h30 (Brasília)
Árbitro - Roberto Tobar (Chile)
Ass. 1. - Christian Schiemann (Chile)
Ass. 2. - Claudio Urrutia (Chile)
VAR. - Julio Bascuñán (Chile)

Flameng
Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Filipe Luís; William Arão Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro (Vitinho) e Bruno Henrique.
Técnico: Rogério Ceni.

Racing
Arias; Fabricio Domínguez, Sigali, Nery Domínguez, Soto e Mena; Rojas, Miranda e Fértoli; Reniero e Lisandro López.
Técnico: Sebastian Beccacece.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário