terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Sampaio recebe o Avaí nesta terça-feira...

Foto: Divulgação.

São Luís - Sampaio Corrêa e Avaí se enfrentam nesta terça-feira (15), às 19h15 (de Brasília), no Castelão, em São Luís, jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time maranhense precisa vencer para se manter no G-4, ao mesmo tempo que fica de olho nos jogos de Cuiabá e CSA, adversários na luta pelo acesso à Série A e que, também, jogam hoje. A equipe tricolor não vence há duas rodadas, com derrota para o América-MG e empate diante do Operário-PR, em jogos sequenciais fora de casa. Caso tropece novamente, pode deixar a zona de classificação. Após a vitória diante da Ponte Preta, o Avaí vai para o segundo jogo com o novo comandante. Claudinei Oliveira que teve pouco tempo para treinar o time. Caso vença o Sampaio, o Leão da Ilha diminui a diferença de cinco pontos e se aproximar do G-4.

Transmissão
SporTV e Premiere.

Sampaio Corrêa 
A equipe tricolor aguarda a recuperação de atletas que estão no departamento médico do clube como o zagueiro Joécio, o lateral-direito Joazi, os volantes Ferreira e André Luís e o atacante Robson. Destes, apenas Joazi e Robson Duarte tem chances de serem relacionados para a partida. O volante Vinícius Kiss e o atacante Roney, que só não entraram no segundo tempo da última partida da equipe (empate contra o Operário-PR) por conta de desgaste muscular devem retomar a titularidade. O restante da formação do time deve ser mantida pelo técnico Léo Condé, que só confirma a escalação momentos antes da partida.
Fora
O zagueiro Joécio, os volantes Ferreira e André Luís, o lateral-direito Joazi e o atacante Robson. Os dois últimos tem chances de ser relacionado.
Pendurados
Paulo Sérgio, Eloir e Diego Tavares.

Avaí
No segundo jogo no comando do Avaí, Claudinei Oliveira não vai poder repetir a escalação da última rodada. Foguinho, com lesão no joelho, e Lucas Frigeri, Ramon e Leandrinho, estão fora pelo terceiro amarelo. Por outro lado, o zagueiro Alemão, o lateral Iury e o atacante Getúlio retornam após cumprirem suspensão. O meia Renatinho, fora por lesão desde a 18ª rodada, volta a ser relacionado.
Fora
Foguinho (lesão no joelho); Lucas Frigeri, Leandrinho e Ramon (suspensos); Ralf e Jonathan (afastados); Rodrigão e Vinícius Jaú (passando por exames); João Lucas (lesão muscular), Rildo (lesão na coxa) e Renato (transição).
Pendurados
Airton, Alan Costa, Pedro Castro, Renatinho, Rildo e Zé Marcos.

Ficha Técnica
Jogo - Sampaio Corrêa x Avaí - Brasileiro Série B 
Local - Castelão (São Luís-MA)
Horário - 19h15 (Brasília)
Árbitro - Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Ass. 1. - Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Ass. 2. - Vanessa Santos Azevedo (SE)
4º Árb. - José Henrique de Azevedo Júnior (MA)

Sampaio Corrêa
Gustavo; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Flávio Boaventura e Marlon; Léo Costa, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney, Diego Tavares e Caio Dantas.
Técnico: Léo Condé.

Avaí
Glédson; Edílson, Alemão, Alan Costa e Iury; Jean Martim, Luan Silva, Pedro Castro e Valdívia; Romulo e Gastón Rodriguez.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário